quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bicho de Pé Coloca os Mineiros para Dançar

Grupo de forró, que conquistou o país após a participação no programa SuperStar, da Rede Globo, sobe ao palco do Observatório no dia 28 de fevereiro

Grupo promete agitar os mineiros com o show na capital
Foto: Vladi Fernandes
Considerado a revelação do forró, o grupo Bicho de Pé tem data marcada para retornar à capital mineira. Após remasterizar o primeiro CD, intitulado ‘Com o pé nas nuvens’, gravado em 2001, a banda relança o trabalho com um show especial no domingo, 28 de fevereiro, às 19h, no Observatório (Rua Senador Milton Campos, 230 - Vila da Serra, Belo Horizonte). Para esquentar o público, os DJs RIC e DO!DIM levam o melhor do forró para a pista.

O Bicho de Pé é um grupo que compõe e toca música regional brasileira, com ênfase nos ritmos dançantes do Norte e Nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé. Em 16 anos de carreira, produziu 4 CDS, 2 DVDs e 1 documentário. Este último DVD /CD, é inteiramente dedicado à Luiz Gonzaga, o rei do baião.

O CD "A Vida Vai", lançado em 2012, conta com a participação de grandes músicos do cenário Brasileiro como Elba Ramalho, Gabriel Grossi, Caito Marcondes, Marco Bertaglia e Alexandre Ribeiro. O DVD "Bicho de Pé 10 anos", foi gravado em Brasília em 2009, e contou com a participação de Chico César e músicos do clube do choro.

No CD "Que Seja", além das músicas autorais, o grupo criou arranjos inovadores para composições de Lenine, Raul Seixas e Luiz Gonzaga. Ainda neste álbum, gravaram uma embolada em parceria com Cajú & Castanha e um baião com a participação de Dominguinhos.
O primeiro CD "Com o Pé nas Nuvens" bateu a marca de 200 mil cópias vendidas e lançou a música "Nosso Xote", sendo em 2001, uma das músicas mais tocadas nas rádios e televisões do Brasil.
A banda já fez uma turnê pelos Estados Unidos e quatro turnês pela Europa. Já divulgaram seu trabalho na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, França, Itália, Finlândia, Rússia, Espanha, Áustria e Inglaterra.
O grupo faz shows em todo o Brasil, principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis e Salvador.
O local do show é o tradicional Observatório, que passou por uma grande reforma, ganhando nova estrutura de iluminação, som e refrigeração para receber grandes shows. A vista ficou ainda mais bonita e atraente.

Bicho de Pé no Observatório
DJs RIC e DO!DIM
Data e horário: Domingo, 28 de fevereiro, às 19h

Local: Observatório - (Rua Senador Milton Campos, 230 - Vila da Serra, Belo Horizonte).
Ingressos (os 200 primeiros ganharão o CD da banda Bicho de Pé):

1º lote: R$ 30,00
2º lote: R$ 35,00
Classificação etária: 18 anos
Informações ao público:  (31) 4103 7447

Nenhum comentário:

Postar um comentário