Translation

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Abaeté Folia Agita o Público com Grandes Atrações

A Banda do Marcão esquentou os foliões com os grandes sucessos da música brasileira; Pedro Paulo e Alex agitaram o trio elétrico e a festa Cause fez os foliões dançarem até o amanhecer

O terceiro dia de Carnaval no Abaeté Folia começou ao som do hit  ‘Metralhadora’, interpretada pela Banda do Marcão, que também tocou vários sucessos como ‘Ziguiriguidum’, ‘Onda’, ‘Baile de Favela’  e muitas outras músicas que estão na ponta da língua dos foliões.                 

A dupla Pedro Paulo e Alex subiu ao trio elétrico por volta de 23h e, além, de suas músicas autorais, tocou modões sertanejos, como ‘Adeus Paulistinha, de Tonico e Tinoco, ‘Telefone Mudo’, de Milionário e José Rico, que fez o público cantar em coro, ‘Tele  tocou até mesmo Red Hot Chilli Peppers, Guns N’  Roses’. E como não poderia deixar de constar no repertório, o hit do Carnaval ‘Metralhadora’ fez parte do repertório da dupla que é sucesso nas repúblicas. Wesley Safadão também fez parte do set lista da dupla, que cantou as músicas ‘Camarote’ e ‘Aquele  1%, que fizeram o Abaeté Folia tremer literalmente. Mais de 7 mil pessoas se reuniram no Campo do Abaeté no domingo de Carnaval.,
Nesta segunda-feira de Carnaval, uma das atrações mais esperadas desta edição do Abaeté Folia, Wesley Safadão, agita o público com os sucessos Camarote, Aquele 1% e muitas outras músicas que estão na ponta da língua dos foliões. Mas antes, no palco do Camarote, o grupo Tô de Cara esquenta o público, que neste dia curtirá a Festa do Pijama, tradição em todas as edições e que  faz os foliões trocarem o abadá pelas roupas de dormir. No palco da boate, a partir de 01h, a Banda do Marcão e a dupla sertaneja Henrique e Matheus se apresentam para os foliões. A Festa Cause fará o público dançar até o amanhecer, com o sucesso do momento Dirty Loud,  Keep Groovin e os DJs Vinícius Amaral e Lauro Malloy.  

O último dia do Abaeté Folia 2016, 9 de fevereiro, terça-feira de carnaval, será com a dupla Henrique e Matheus no palco do Camarote e muito axé no trio elétrico com a cantora baiana Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que apresentará grandes sucessos do grupo e também suas músicas autorais. Samboleiros e Vai Sambaska agitarão o palco da boate a partir de 01h. E para fechar o Melhor Carnaval de Minas em grande estilo, a Festa Ask Me fará os foliões dançarem até a manhã da quarta-feira de cinzas sob o comando dos DJs Breno Rocha, Guido Santana, Zeu e Lauro Malloy.

Abaeté Folia
A cidade de Abaeté é, há 10 anos, palco de um dos mais tradicionais carnavais do Estado de Minas Gerais, o Abaeté Folia, que reuniu em 2015 cerca de 10 mil pessoas por dia. O evento recebe foliões de todas as partes do Brasil e até mesmo de outros países, principalmente jovens universitários.
Além da qualidade das atrações musicais, que sempre são destaques no cenário nacional, o Abaeté Folia conta com uma excelente organização aliada a uma grande estrutura de primeiro mundo, planejada para oferecer segurança e conforto ao público.
O Melhor Carnaval de Minas conta com a qualidade e experiência da Nenety Eventos, empresa que assina a realização e produção do evento e é referência no segmento de entretenimento e eventos de grande porte em Minas Gerais. 

Abaeté Folia 2016
05 a 09 fevereiro de 2016 em Abaeté
Local: Rua Dr. Antônio Amador, Nº120, Centro, Abaeté-MG
Realização: Nenety Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário