Translation

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Holi One Agita Belo Horizonte

Após passar por mais de 40 cidades ao redor do planeta, o festival Holi One confirma a data de realização em Belo Horizonte.  No sábado, dia 12 de dezembro, a Nenety Eventos transformará a Esplanada do Mineirão  (Av. Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha) no local mais colorido da capital mineira.

Paz, amor, música e união. Este é o significado da palavra Holi e o objetivo do festival Holi One.  O Festival comemora o sucesso após realizar no ano passado uma grande turnê pela Inglaterra, Irlanda e Austrália, com 35 eventos somente nestes três países. Em Belo Horizonte, já estão confirmadas as apresentações dos DJ’s LENX & DENX, Jakko, Repow, Felguk, Shark, Chris Leão, Geminix e KVSH.

Em 2013, primeiro ano da Holi One,  16 festas foram realizadas em 6 países de 4 continentes. A iniciativa foi a primeira a passar no Brasil no conceito HOLI, com as músicas mais atuais e tocadas do país e do mundo.

LENX & DENX

O duo recebeu o título de "Dupla mais jovem a fazer parte de um selo daSpinnin' Records. Já dividiu palco com grandes DJ's mundiais, tendo apoio de grandes DJ’s como Tiësto,Dimitri Vegas and Like Mike, Blasterjaxx, The Chainsmokers, MAKJ, Deniz Koyu, Lucky Date,Futuristic Polar Bears, e Andrew Rayel.

Jakko

Apesar da pouca idade já conta com o apoio de importantes DJs como, Nicky Romero, Hardwell, Chuckie, entre outros. Já tocou em grandes festivais como, Lollapalooza Brasil, TomorrowWorld e Federal Music.

Repow

Ele é um prodígio da cena brasileira com apenas 22 anos de idade tocou no palco principal doTomorrowland Brasil e é atração confirmada no Electric Daisy Carnival - EDC Brasil.

Felguk

Esse duo dispensa comentários, Felguk confirmado na HOLI ONE Belo Horizonte!! Felguk que arrebentou no Tomorrowland e vários festivais do mundo promete explodir BH!!!

Shark

Ele já tocou com estrelas nacionais e internacionais como Ne-Yo(2010), DJ Freestyle Steve (Oficial Justin Timberlake e Timbaland), Marcelo D2, O Rappa, Mv Bill, Nx Zero, Strike, Seu Cuca, Detonaltas, Edu Ribeiro, Fresno, Pitty, Black Alien, Seu Jorge, Cidade Negra, Chimarruts, entre muitos outros.

Chris Leão

Chris é seguido por mais de um milhão e meio de pessoas em suas redes sociais. Começou a despontar como ator mas logo descobriu sua paixão pela música eletrônica e hoje é um dos DJ’s mais influentes para sua geração.

Geminix

Músico, produtor, VJ e DJ, Geminix tem uma carreira internacional marcada por suas passagens pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, França e África. O artista se destaca por suas performances e produções ousadas. Electro house, prog, hip hop e samba são alguns dos estilos que valorizam os locais por onde passa.

KVSH!!!

Ele é um jovem produtor que tenta reciclar o House antigo em novos estilos como Future House, Nu disco e o UK garage. Sua música é uma vibe levada por um bass bem quebrado, vocais cortados e harmônicos, melódicos cheios de energia!!! Sábado, 12 de dezembro, KVSH no Estádio do Mineirão!

Setores

O público poderá escolher entre a pista, com acesso ao palco principal, ou o camarote (área vip), com benefícios exclusivos, como acesso ao frontstage de palco, área coberta, banheiros e bares exclusivos , área de descanso e acesso à pista com localização privilegiada na frente do palco.

Holi One Belo Horizonte – o festival mais colorido do mundo
Local: Esplanada do Mineirão  (Av. Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha)
Data: 12 de dezembro, sábado
Horário: 12h às 22h
Ingressos:
Pista: 60,00 (meia)
Pista Premium: 90,00  (meia)
Camarote open bar: Feminino R$ 130 | Masculino R$ 150
Vendas:
Loja física: Nenety Eventos – Shopping 5ª  Avenida  - Rua Alagoas, 1314, Piso C, loja 16, Savassi
Classificação etária:
Pista:
A partir de 16 anos: entrada livre.
14 e 15 anos: com autorização preenchida dos pais + cópia do RG do responsável
Até 13 anos: acompanhado dos pais ou responsável legal. Autorização preenchida com cópia do RG do responsável
O modelo de autorização está disponível para download no site www.holione.com.br
Camarote: 18 anos

Mais informações: (31) 3281 2737
Realização: Nenety Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário