Translation

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Diogo e Hernani Gravam DVD em MG

A dupla Diogo e Hernani comemora dois anos com a gravação do primeiro CD e DVD ao vivo dos artistas. A apresentação acontece na quinta-feira, 5 de novembro, a partir das 22h, na Inboxx (Rua Telesforo Candido de Resende, 580, Centro, Conselheiro Lafaiete, MG). Os cantores prometem uma noite inesquecível, com repertório autoral e sucessos do sertanejo raiz, arrocha, romântico, modão, brega-romântico e, é claro, o sertanejo universitário.

O resultado do show será um DVD com 10 faixas, sendo 07 músicas inéditas e 3 regravações, mas com uma roupagem nova, com a cara do Diogo e Hernani. O set list contará com canções de compositores consagrados como Danilo Mendes, Juliano Tchula, Maraísa, Marilia Mendonça, Pedro Vianna e outros. Compositores estes que já emplacaram sucessos em bandas reconhecidas nacionalmente como Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Thaeme e Thiago e Jorge e Mateus.
A aposta de Diogo e Hernani é a atual música de trabalho “Alô Gatinha”, que foi um presente da dupla Kadu e Leo, que sempre incentiva os artistas. Quando tocam a música, o público responde cantando e dançando.

Após a gravação do DVD, uma enquete será realizada para que o público possa escolher a nova música de trabalho da dupla.

Diogo e Hernani
Diogo (23 anos) e Hernani (25 anos) são de Conselheiro Lafaiete, cidade localizada a aproximadamente 100km de Belo Horizonte. Os dois se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular. A atração pelo sertanejo, rodinhas de violão e os botecos ao redor do cursinho os aproximaram ainda mais nessa fase de suas vidas. A cada dia que passava, o entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos espectadores e amigos. Foi daí que surgiu a ideia de montar a dupla hoje intitulada Diogo e Hernani.

Diogo sempre foi muito ligado ao campo e a roça, e foi lá que ele começou a tocar pandeiro e surdino, acompanhando seu avô que tocava sanfona de oito baixos. Aos 9 anos ganhou seu primeiro violão e até hoje não sai de casa sem seu fiel “amigo”.

Já Hernani chamou a atenção de sua família por sua voz marcante e sua fixação por música sertaneja raiz.  Aos 17 anos seus pais o incentivaram a fazer aula de canto para aperfeiçoar o dom que chamava a atenção por onde ele passava.

A dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico. São de histórias de amor que surgem a inspiração para as composições do apaixonado Diogo. Já o show, tem a variedade do repertório como marca principal. Tocam sertanejo raiz, arrocha, romântico, modão, brega-romântico, e universitário, tudo com uma produção especial, feita especialmente pela dupla e seus músicos, com um toque pessoal.

Agora em nova fase, a dupla se prepara para um novo projeto e um desafio em sua carreira: conquistar Minas Gerais. Para que o novo objetivo seja atingido, Diogo e Hernani se juntaram a dois empresários artísticos de Belo Horizonte.

Diogo e Hernani – Show de gravação do CD e DVD ao vivo
Data: 5 de novembro, quinta-feira
Horário: 22h
Local: Inboxx - Rua Telesforo Candido de Resende, 580, Centro, Conselheiro Lafaiete
Ingressos: R$ 30 feminino | R$ 40 masculino
Pontos de vendas de ingressos: Boate Inboxx.
Classificação indicativa: 18 anos
Telefone de informações ao público: 31 3721 6707

Nenhum comentário:

Postar um comentário