Translation

domingo, 11 de outubro de 2015

Ricardo Bello Alegra Sete Lagoas com Show de Humor

Humorista divertiu a plateia do shopping Patio Lagoa
Fotos: Junio Souza
O humorista e desenhista Ricardo Bello esteve em Sete Lagoas, Minas Gerais, na última quinta-feira (8) para uma apresentação exclusiva no Shopping Pátio Lagoa, como parte das atrações do Festival Veredas de Humor, que acontece até o final deste mês na cidade mineira.

Ricardo apresentou seu show de humor "Stand-up Comedy e Personagens". Antes de subir ao palco para arrancar gargalhadas da plateia,ele visitou a Casa de Cultura da cidade para conferir a exposição- Zacaricato - Zacarias, o Eterno Trapalhão. Evento que homenageia o saudoso humorista que fez parte dos Trapalhões. Na exposição estão mais de 40 desenhos e caricaturas do Zacarias feitas por artistas do Brasil e exterior, dentre eles, Ricardo Bello.

Fico muito feliz de participar de um evento como este. Zacarias foi um dos meus ídolos de infância e contribuir com um desenho para homenageá-lo em sua cidade natal é uma honra. Além de fazer o meu show. Foi genial estar em Sete Lagoas. Espero voltar em breve" comenta Ricardo.

E Bello não pára! No dia 16 de outubro é a vez de Belo Horizonte conferir a apresentação, que acontece no restaurante Maria das Tranças- Rua Estoril, 938 - Bairro São Francisco. Mais informações no site www.ricardobello.net

Público assistindo a performance de seu Pedro, o simpático
velhinho

Seu Pedro em cena

Coronel Ladeira interagindo com as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário