Translation

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Retoke BH realiza sua segunda edição de 6 a 8 de novembro

De 6 a 8 de novembro, sexta a domingo, o Mercado Distrital do Cruzeiro (Rua Opala, s/n, Cruzeiro) sedia a Retoke,  iniciativa que conquistou o público carioca e está no calendário do Rio de Janeiro há dois anos.  O evento apresentará marcas selecionadas, produtos exclusivos, dicas de maquiagem, customização de roupas e exposição de trabalhos de novos estilistas 
De acordo com Marina Carneiro, uma das organizadoras da Retoke BH, o evento será um ponto de encontro para marcas mineiras e cariocas. “Não é feira e não é bazar, é Retoke”, brinca Marina ao explicar que o evento não é rotulado, pois traz um novo conceito a Belo Horizonte.  
“A partir de agora a Retoke BH contará com menos marcas, mas com uma seleção mais criteriosa, com o objetivo de oferecer possibilidades de compras de produtos únicos e exclusivos. Após realizarmos a primeira edição, que foi ótima, sentimos que o mercado mineiro demanda este tipo de evento”, completa.
Outra novidade anunciada é a parceria com o Instituto de Moda Denise Aguiar, que irá oferecer ao público o Espaço Retokes,  com dicas e demonstrações de maquiagens, customização de peças e as dicas para dar uma nova vida para as peças paradas no guarda-roupa e uma exposição dos novos estilistas do Instituto que irão apresentar ao público suas criações.
Na área gastronômica, a Retoke BH contará com um menu especial criado especificamente para atender os seus clientes. Pratos exclusivos harmonizados com cervejas especiais estarão à disposição do público. No domingo, um Brunch será oferecido pela Cafeteria do Mercado.
Atrações musicais animarão a Retoke nos três dias. Sexta e sábado, DJs cuidarão do set list do evento. No domingo, uma banda formada apenas por mulheres, cujo nome será divulgado em breve, agitará o Mercado do Cruzeiro.
Sucesso
Criada há cerca de dois anos, a Retoke conquistou o público e os empreendedores nos bairros da Lapa, Ipanema, Barra da Tijuca e Lagoa, na capital carioca, além da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Atualmente, contabiliza mais 700 marcas e 200 estilistas e uma receita média de 250 mil reais por evento. Em BH, a estimativa é que mais de 3 mil pessoas passem pelo Mercado do Cruzeiro nos três dias de evento e que mais de 400 mil reais sejam movimentados em negócios.

Retoke BH
Data: 6 a 8 de novembro de 2015 (sexta a domingo)
Local: Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala, s/n, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte.
Horários:
Sexta-feira:  17h às 0h
Sábado: 9h às 17h
Domingo: 9h às 19h
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário