Translation

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Retoke BH apresenta variada programação cultural

Retoke, que desembarca pela segunda vez em BH, planeja uma programação cultural exclusiva para o público que for ao evento. De 6 a 8 de novembro, sexta a domingo, o Mercado Distrital do Cruzeiro (Rua Opala, s/n, Cruzeiro) sedia a iniciativa que conquistou os cariocas e está no calendário do Rio de Janeiro há dois anos.
Na sexta-feira, 6 de novembro, a partir das 20h, Warley Henrique convida Aline Calixto para animar a noite no primeiro dia de evento. No sábado, 7 de novembro, a DJ Ayumi anima a galera e no domingo, 8 de novembro, a DJ Aline Prado e a banda Dolores levarão muita música para o Mercado. 
De acordo com Marina Carneiro, uma das organizadoras da Retoke BH, o evento, além de levar música para o Mercado do Cruzeiro, será um ponto de encontro para novos estilistas, além de marcas mineiras e cariocas. “Não é feira e não é bazar, é Retoke”, brinca Marina ao explicar que o evento não é rotulado, pois traz um novo conceito a Belo Horizonte.  
Outra novidade anunciada é a parceria com o Instituto de Moda Denise Aguiar, que irá oferecer ao público o Espaço Retokes,  com dicas e demonstrações de maquiagens, customização de peças e as dicas para dar uma nova vida para as peças paradas no guarda-roupa. 

Na área gastronômica, a Retoke BH contará com um menu especial criado especificamente para atender os seus clientes, como pratos exclusivos harmonizados com cervejas especiais. No domingo, a Cafeteria do Mercado venderá o delicioso Brunch.
Sucesso
Criada há cerca de dois anos, a Retoke conquistou o público e os empreendedores nos bairros da Lapa, Ipanema, Barra da Tijuca e Lagoa, na capital carioca, além da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Atualmente, contabiliza mais 700 marcas e 200 estilistas e uma receita média de 250 mil reais por evento. Em BH, a estimativa é que mais de 3 mil pessoas passem pelo Mercado do Cruzeiro nos três dias de evento e que mais de 400 mil reais sejam movimentados em negócios.

Segunda edição da Retoke BH
Data: 06 a 08 de novembro de 2015 (sexta a domingo)
Local: Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala, s/n, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte.
Programação:
Sexta-feira:
17h – Abertura da feira
20h – Show com Warley Henrique e Aline Calixto 
0h – Encerramento da feira
Sábado:
9h – Abertura da feira
11h – DJ Ayumi
17h – Encerramento da feira
Domingo:
9h – Abertura da feira
11h – DJ Aline Prado
16h – Show com a banda Dolores
18h – Som mecânico
19h – Encerramento da feira
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário