Translation

sábado, 26 de setembro de 2015

Tuta Guedes no Encontro com Fátima Bernardes

A cantora Tuta Guedes participa nesta segunda-feira, 28 de setembro, do programa Encontro Com Fátima Bernardes. A atração é ao vivo, na Rede Globo, a partir das 10h50. “Sem dúvidas um dos programas musicais mais importantes da atualidade na TV. Estou muito honrada com a participação”, conta entusiasmada.

A artista sertaneja vai apresentar músicas do seu mais recente trabalho, o CD e DVD “O Motivo é Você” gravado em São Paulo e masterizado nos Estados Unidos. Canções como "Seu Eu Te Pego Oh", trilha sonora do seriado “A Vida Alheia” exibido na Globo, "Hoje Eu Vou Causar", "Test Drive", "Me Adora" e "Anjinho da Guarda" estão presentes no projeto.

Tuta Guedes

A cantora e compositora é natural de Pirassununga, interior paulista. Tuta Guedes iniciou a carreira em 2004 e já conta com seis CDs em sua discografia e música em trilha sonora de novelas. O primeiro DVD da artista, “O Motivo é Você”, foi gravado em São Paulo, masterizado no Black Bird, em Nashville, nos Estados Unidos e contou com a participação de Sérgio Reis, Hugo & Tiago, George Israel e Israel & Rodolfo. Tuta Guedes está em estúdio gravando seu novo CD que será lançado ainda este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário