Translation

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sabrina Sato e Lulli Chiaro Participam de jantar da Fundação Cafu

No dia 27 de outubro (terça-feira) o cantor e pianista Lulli Chiaro será um dos convidados especiais da 3ª edição do jantar beneficente promovido pela Fundação Cafu, em prol das crianças da instituição, que acontecerá no Espaço Gardens, em São Paulo. O evento criado e produzido pela DEARO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS há 3 anos abordará o tema “As crianças do Brasil precisam de nós” e será apresentado por Sabrina Sato e pelo ex-capitão da Seleção Brasileira Cafu  fundador da ONG.

Lulli Chiaro, recordista em vendas da Sony Music, vai dividir o palco com o coral da Fundação Cafu e Alexandre Pires. Juntos prometem deixar a noite ainda mais especial. Já o ator e comediante Rodrigo Capella comandará um leilão durante o evento.  Entre os convidados do jantar, também estarão presentes famosos, esportistas e empresários.  

Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento para crianças e adolescentes. Toda verba arrecadada nesta 3° edição do jantar será destinada para instituição que atende 750 crianças e jovens de baixa renda, na faixa etária entre 3 a 18 anos e mais de 300 pessoas acima de 16 anos, que participam de cursos profissionalizantes.

Data: 27 de outubro (terça-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Espaço Gardens
Endereço: Av. Queiroz Filho, 830 - Vila Leopoldina, São Paulo – SP
Informações – compras de mesas: http://www.dearo.com.br – (11) 4777-0260

Nenhum comentário:

Postar um comentário