Translation

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Padre Marcelo Rossi lança livro no Monte Carmo Shopping

Padre Marcelo relata suas experiências no livro novo
Foto: Divulgação
O Padre Marcelo Rossi lança, no dia 29 de setembro, na Leitura do Monte Carmo Shopping o livro "Philia". O autor participa de tarde de autógrafos às 14h30. A expectativa é de que até cinco mil pessoas passem pelo mall para conferir a ação.

Rossi relata na obra a sua experiência pessoal na luta contra a depressão e como o amor fraternal é fundamental para superar males contemporâneos. São quatorze capítulos divididos em temas: depressão, ansiedade,tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego, maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.

O autor já vendeu com os seus livros anteriores, "Ágape" e "Kairós", mais de 12 milhões de exemplares. "Ágape" foi comercializado em mais de 30 países e adaptado ao público infantil.

Tatiana Zebral, sócia da livraria no mall, conta que já está se preparando para a grande demanda. “A Leitura está desde 2001 em Betim e essa é a primeira vez que conseguimos trazer um nome de peso. Esperamos um grande fluxo e organizaremos um esquema de pré-venda e comercialização na fila durante o evento”, diz.

Maíra Santos, gerente de marketing do Monte Carmo Shopping, comemora a ação. "O Padre Marcelo Rossi é uma pessoa com muita sabedoria. Os valores transpostos na obra são de grande utilidade para todos, independentemente da crença. É uma honra tê-lo em nosso mall", afirma.

Sessão de autógrafos com o Pe. Marcelo Rossi na livraria Leitura
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Data: 29 de setembro
Telefone: (31) 3117 1511
Horário: 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário