Translation

domingo, 9 de agosto de 2015

Lulu Santos Emociona Diferentes Gerações em Belo Horizonte

Lulu fez os mineiros dançarem e cantarem no Chevrolet Hall
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Belo Horizonte teve um final de semana bastante agitado. Só no sábado passaram pela capital mineira nomes como Martinho da Vila, Jota Quest, Falamansa, A Zorra, Samuel Rosa e Lô Borges.

Mesmo com tantas atrações musicais na cidade, o público também lotou o show do cantor Lulu Santos, que esteve no Chevrolet Hall. Cantando seus maiores sucessos, Lulu fez a plateia,de diferentes idades, dançar e cantar ao som de "Tempos Modernos", "Toda Forma de Amor", "Ela me Faz Tão Bem", "Casa",entre outros hits. Ao pedir que a plateia do Chevrolet cantasse uma das músicas, o artista elogiou a afinação do coro, assim como faz no programa "The Voice" da Rede Globo.

Público minero lotou a casa de shows e cantou junto com Lulu


A banda que acompanha o músico pelo Brasil afora tem um integrante bem famoso: o saxofonista Milton Guedes, que também é cantor e teve músicas de sucesso em trilha sonora de novelas brasileiras. Além de já ter trabalhado com Sandy & Junior e Roupa Nova.  O público o aplaudiu bastante durante suas performances no show. O Revista de Cultura esteve lá e trouxe algumas fotos exclusivas para vocês.




Lulu esbanja simpatia no palco

A sintonia da banda em cena também impressiona



Foi um evento realmente memorável. Agora é aguardar a próxima apresentação de Lulu Santos e sua banda em Belo Horizonte. Com certeza, os fãs já estão ansiosos pela nova data. Afinal, sua música tem passado de pais para filhos e conquistando cada vez mais admiradores pelo mundo afora. Talvez seja pelo fato dele traduzir bem em suas melodias a emoção ou como diz uma das músicas :"aquilo que chamam amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário