Translation

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Belo Horizonte sediará o Festival Kids no Dia das Crianças

A empresa Nenety Eventos montará a Cidade da Criança nos pavilhões do Expominas; evento contará com shows musicais de covers da Peppa Pig e Frozen além presenças vip de ícones do entretenimento infantil

Dia das Crianças será inesquecível em Belo Horizonte. Na segunda-feira, feriado do dia 12 de outubro, o Festival Kids – Cidade da Criança levará para o Expominas (Av. Amazonas, 6030, Gameleira) várias atividades para toda a família. O evento será realizado de 12h às 21h contará com diversas atrações e opções para se divertir.

Já estão confirmados os shows musicais covers da Peppa Pig e Frozen, além de presenças vip de ícones infantis como os super-heróis Homem Aranha, Hulk, Batman, Transformers, Homem de Ferro, Monsters High e Capitão América. As princesas Cinderela, Branca de Neve e a Bela Adormecida também estarão presentes.

Os três pavilhões do Expominas serão palco também para ilusionistas, malabaristas e animadores. O evento contará com espaços que tem como objetivo oferecer comodidade para toda a família, que poderá desfrutar de uma praça de alimentação, área de descanso, fraldário e muito mais. O Festival Kids disponibilizará equipes de monitores e seguranças para que nada atrapalhe a diversão.

Realizado pela Nenety Eventos, empresa referência em eventos de grande porte em Minas Gerais, o Festival Kids promete divertir toda a família e entrar para o calendário cultural de Belo Horizonte.

Festival Kids – Cidade da Criança
Data: 12 de outubro de 2015 (Segunda-feira, Dia das Crianças)
Horário: 12h às 21h
Atrações confirmadas:
Shows musicais covers de Frozen e  Peppa Pig
Ilusionistas, malabaristas e animadores
Presenças vip: Homem Aranha, Hulk, Batman, Transformers, Homem de Ferro, Monsters High, Capitão América, Cinderela, Branca de Neve e a Bela Adormecida.
Ingressos:
Crianças: R$ 50
Adultos: R$ 100
Informações ao público: (31) 3281 2737

Nenhum comentário:

Postar um comentário