Translation

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Atores Mirins no VIII Proação Fashion Day

A Monnalisa será a primeira marca infantil a desfilar no VIII Proação Fashion Day, evento beneficente que acontece no dia 19 de agosto, às 20h, no Minascentro. Para apresentar a coleção de verão 2016 foram convidados oito modelos, entre quatro e 10 anos, e os atores mirins Kiria Malheiros, Nathalia Costa, Gabriel Palhares e JP Rufino. Participando pela terceira vez do evento, a marca italiana, que possui loja no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, pretende, além de apoiar uma causa nobre, estreitar os laços com o público mineiro.

 Aos 11 anos, Kiria Malheiros roubou a cena na novela global “Salve Jorge”. Recentemente, a atriz viveu a personagem Carolina, quando criança, em “Verdades Secretas” e, agora, integra o elenco da nova “Malhação”. JP Rufino foi premiado como melhor ator infantil em 2013, no Programa do Faustão, por seu papel em “Além do Horizonte”. Aos 12 anos, ele também foi finalista dos prêmios Extra e Contigo. Aos sete anos, Gabriel Palhares já possui dois papeis de sucesso na televisão. O pequeno se destacou na pele de Luca, em “Sete Vidas” e Tomás Avelar, na novela “Geração Brasil”. A caçula da turma, Nathalia Costa, emocionou os telespectadores, recentemente, ao viver a fantasminha peralta Bella, em “Alto Astral”.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

No mesmo dia do Proação, das 16h às 18h, os quatro atores estarão presentes na loja da Monnalisa (rua São Paulo, 2150) para tirar fotos com as crianças. O evento, que é gratuito, promete outras surpresas.

Monnalisa Primavera/Verão

Os clássicos do cinema dos anos 1920 e dos anos 1950, reinterpretados com um divertido frescor. Assim pode ser definida a nova coleção da Monnalisa. Roupas moldadas com neoprene, casacos iluminados por pedras coloridas e saias de cintura alta ganharam vida em estampas florais, looks total white e detalhes em lurex, para as meninas. Na linha Hitch-Hiker, os garotos aparecem estilosos com camisas estampadas de musselina, casacos de neoprene e calças slim-fit. Blusas com estampas de zebras e leões completam o visual safári.  

O Proação

Com shows de Luiza Possi, Toni Garrido e Simoninha, 17 grifes irão apresentar suas coleções de verão 2016. Modelos da Mega Models, Woll Agency, Joy Model e Agência Doze irão cruzar a passarela vestindo as criações. A direção criativa fica a cargo do estilista Alex Moreira, responsável por manter a unidade conceitual e coerência estética do evento.

A renda arrecadada com as vendas dos ingressos é doada para a entidade O Proação, que trabalha com a Educação Complementar em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer.

Criado em 2005, o Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações, batizado de “O Proação”, é presidido por Ângela Proença. A organização é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida e constituída legalmente, articulada com as atividades de desenvolvimento social, educacional e cultural do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário