Translation

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Proação Fashion Day Traz Luiza Possi e Toni Garrido a Belo Horizonte

O Proação Fashion Day chega a sua oitava edição. Este ano, o evento será realizado no dia 19 de agosto (quarta-feira), às 20h, no Minascentro – Teatro Topázio. Famoso por reunir importantes nomes do mundo da moda, a ação possui uma causa nobre. Todo ano, tradicionais grifes se reúnem para desfilar suas apostas para o verão. A renda arrecadada com as vendas dos ingressos é doada para a entidade O Proação, que trabalha com a Educação Complementar em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer.

Com show de Luiza Possi, Toni Garrido e Simoninha, 17 grifes irão apresentar suas coleções de verão 2016. Modelos da Mega Models, Woll Agency, Joy Model e Agência Doze irão cruzar a passarela vestindo as criações. A direção criativa fica a cargo do estilista Alex Moreira, responsável por manter a unidade conceitual e coerência estética do evento.

No line up da noite estão: Alex Moreira Alta Costura, Atmo, Cajo, Chocolate Colorido, Carmen Steffens, Claudia Marisguia Bijoux, DBZ Jeans, Fleche D`or, Leida Magalhães por D' Laport, Leviza Wool Line,Luluzinha Kids, Manoel Bernardes, Monnalisa, Patrícia Motta, Regina Salomão, RM - Raquel Mattar e Trintênio.

Quem também participa da grande noite é o Corpo de Baile O Proação. Formado por 33 meninas de 4 a 15 anos, a tradicional apresentação do Corpo de Baile já virou referência nas edições do Proação Fashion Day, sempre emocionando o público presente. O evento conta, ainda, com a presença de celebridades e bloggers.

Os ingressos serão vendidos por R$ 200,00, valor repassado aos trabalhos que a entidade O Proação realiza em prol da inclusão social, como a manutenção de duas Casas de Acolhida para crianças de 0 a 7 anos em Belo Horizonte. Os nomes por trás da iniciativa são Ângela Proença e Márcia Prudente, mãe e filha, referências em solidariedade na capital mineira pela dedicação ao projeto, que ao lado de Maria Inês Chaves e Ana Geo, comandam as atividades da instituição. O Proação Fashion Day foi criado em parceria com a Benedita Comunicação, empresa especializada em negócios da economia criativa, com dez anos de experiência no mercado.

O coquetel será coordenado por nomes conhecidos da cena gastronômica da cidade, como Forno de Minas, Fora do Komun, Lagrezette Buffet, Cristina Misk Buffet, Graciliano, Morena Clara, Rullus, Bouquet Garni, Célia Soutto Mayor, Chef Carlos Pita, Meu Buffet e Chá com Nozes.
O VIII PROAÇÃO FASHION DAY tem o patrocínio Metalsider e Locamerica. Várias outras instituições são apoiadoras do projeto, como a AMMP, Globo Minas, 98 FM, Assim Produção de Eventos, Gravasom, Criar, Saritur, Emive, Bartender Brasil, Zoom Vip, Commemorare, Bim Resgate, Simplesmente Retrato, Disk Palco, Loc-Line, Casa do Vinho, Japão Cinema e Vídeo, Central Press, Brokolis, Em quadros som e luz, R7, Company, Pericó vinícola, Ingá, Ouro Minas, Vert Hotéis, Imprensa Oficial, Estação de Turismo, Vilma e Segafredo. Extinfraga, J. Amorim, Thaurus Segurança, Vero Comunicação entram no grupo de parceiros da ação promovida pela entidade.

“O PROAÇÃO”
Criado em agosto de 2005, o Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações, batizado de “O Proação”, é presidido por Ângela Proença. A organização é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida e constituída legalmente, articulada com as atividades de desenvolvimento social, educacional e cultural do nosso Estado.

“O Proação” trabalha com a Educação Complementar em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer e tem como slogan "Ser Humano precisa ser humano".  O objetivo principal é desenvolver a compreensão da sociedade quanto aos graves problemas sociais, oferecer oportunidades aos menos favorecidos, captar parceiros e angariar recursos para a manutenção de seus projetos de formação educacional e profissional com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, bem como promover assistência digna a elas e a suas famílias.

Por meio do Projeto Ritmo e Movimento, mais de 100 crianças da comunidade Nova Vista são beneficiadas com aulas de dança e a implantação de um Corpo de Baile. O Proação incorporou em suas ações e missão duas Casas de Acolhimento no bairro Prado: Filhos de Nazaré - em parceria com a Jornada Solidária, abrigando crianças de zero a sete anos, retiradas de seus lares por determinação judicial, e Mãos de Maria - casa pioneira no Estado de Minas Gerais, que acolhe somente bebês de zero a doze meses, em situação similar.

Dia: 19/08 (quarta-feira) – a partir das 20h
Endereço: MinasCentro – Teatro Topázio (Avenida Augusto de Lima, 785 - BH-MG)
Valor: R$ 200,00 - Os convites começam a ser vendidos a partir do dia 15 de julho.
Informações e vendas: (31) 3334-9566

Nenhum comentário:

Postar um comentário