Translation

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Festival Gastronômico em BH Terá Falamansa e a Zorra


Tato,vocalista do Falamansa,conversa com o jornalistas.

Por: Ricardo Bello

Na última sexta-feira,dia 10 de julho, o Sistema Divina Providência recebeu os jornalistas em Belo Horizonte para falar sobre o 28° Festival Gastronômico Internacional, o tradicional Churrascão da Cidade dos Meninos. A entidade,que ajuda na recuperação de menores carentes oferecendo atividades diversas e moradia,tira cerca de 4 mil crianças das ruas e lhes oferece melhores condições de vida há mais de 40 anos. É um trabalho que merece o nosso aplauso.

Neste ano, os convidados para apresentações musicais do evento são os grupos Falamansa e A Zorra. O Falamansa aproveitou a estadia na capital mineira, em virtude de um show, e conversou com os jornalistas. O grupo, que é conhecido até no exterior, ficou honrado pelo convite da instituição e sempre se engaja em outras campanhas sociais, como Teleton e Criança Esperança.

Haverá mais de 750 tipos de comidas e bebidas nacionais e estrangeiras no Festival,que acontece no dia 8 de agosto a partir das 19h. Informações sobre venda de ingressos pelo telefone (31) 3517-3939 ou pelo site www.sistemadivinaprovidencia.org 
O Falamansa mostra a camisa do churrascão

Nenhum comentário:

Postar um comentário