Translation

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Canal de Humor Atinge 6 Milhões de Acessos no Youtube

Atingir a marca de 6 milhões de visualizações por mês no YouTube não é para qualquer um! O PIPOCANDO, canal divertido e um dos mais importantes quando o assunto é Cultura Pop, acaba de atingir essa marca. Apresentado por Bruno Bock e Rolandinho, a atração divulga diariamente vídeos com temas diferentes voltados a Cultura Pop em geral.

“Estamos muito felizes, pois os números  de views estão crescendo diariamente. Temos acompanhado e percebido que conseguimos atingir o público de todas as idades e isso é muito bacana.” comemora Bock.

O projeto do PIPOCANDO é realizado na Blues, agência e produtora de conteúdo na qual Bruno é diretor e sócio e Rolandinho diretor de criação. Lá, a equipe do canal, composta hoje por mais de 10 funcionários e colaboradores, trabalha diariamente na gravação, edição, produção dos roteiros e pesquisa para o projeto. Bruno Bock e Rolandinho coordenam a equipe e aprovam cada etapa da produção do conteúdo - são mais de 10 roteiros e 7 vídeos produzidos semanalmente. Eles também assistem e estudam o conteúdo, além de dedicarem algum tempo para comparecer em sessões especiais de filmes e em eventos do universo pop. Todo esse trabalho é realizado mantendo um clima divertido e descontraído, fundamentais para que os vídeos também adquiram esse aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário