quarta-feira, 18 de março de 2015

Slash Lota Casa de Shows e Emociona Mineiros


Por: Ricardo Bello

Slash emocionou os mineiros com o show
No domingo, dia 15 de Março, Belo Horizonte assistiu ao vivo e à cores ao show de uma das lendas vivas do rock and roll mundial: Slash. O ex-guitarrista do GUNS N´ROSES, que também já trabalhou com o eterno Rei do Pop, MICHAEL JACKSON, esteve na capital mineira se apresentando na casa de shows Galopeira ao lado de MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS com a turnê mundial do disco "World on Fire". A banda  do guitar hero foi composta por FRANK SIDORIS (guitarra), MYLES KENNEDY (vocais),TODD KERNS (baixo) e BRENT FITZ (bateria).


Antes do show, promovido na cidade pela FREE PASS e MS COMUNICAÇÃO, PJ (baixista da banda JOTA QUEST), animou o público como DJ. O músico, que também é fã de rock, tocou músicas do METALLICA, FAITH NO MORE e outros. Após a entrada completa do público, que aos poucos lotou a casa, Slash e sua turma começaram a noite com "You´re a Lie", música do álbum "Apocalyptic Love", cantada com entusiasmo pelos fãs. 

Na sequência, a euforia foi ainda maior ao tocarem os primeiros acordes de "Night Train", grande sucesso do Guns N´Roses. "Standing In The Sun", "Ghost" e "Back From Cali" também fizeram o público pular e cantar. Foi notável a satisfação maior quando clássicos do Guns apareceram. "Mr.Brownstone", "You Could Be Mine" e "Welcome to The Jungle" mostraram a grande performance da banda. Os músicos de apoio não só tiveram presença de palco, como também demonstraram competência em suas respectivas funções. Fitz tocou com perfeição tanto as músicas da carreira solo de Slash quanto as da "Era Guns". Kerns e Sidoris foram bastante ágeis. Myles fez um show a parte. Não tentou imitar AXL ROSE,mas alcançou os tons musicais com seu próprio estilo. Em cena ele foi extremamente simpático. Sua interação com os fãs chegou a lembrar as apresentações do saudoso FREDDIE MERCURY, quando ele comandava a plateia que repetia em coro as suas diferentes entonações vocais.
Miles comandou a plateia com simpatia

Slash mostrou que não está à toa na lista dos melhores guitarristas do mundo. Fez um solo simplesmente avassalador em "Rocket Queen". A plateia delirou. Dos novos sucessos ele tocou "World On Fire", 'The Dissident" e "Beneath The Savage Sun". "Wicked Stone" e " 30 Years Of Life" foram tocadas na sequência, assim como no novo disco do guitarrista.

Foi uma noite memorável, que emocionou os fãs mais antigos com "Sweet Child O´Mine" e terminou com "Paradise City", uma chuva de papel brilhante e certamente a vontade dos mineiros de verem Saul Hudson (nome de batismo de Slash) tocando mais uma vez em Belo Horizonte.

SET LIST:
YOU´RE A LIE
NIGTH TRAIN
STANDING IN THE SUN
GHOST
BACK FROM CALI
WICKED STONE
30 YEARS TO LIFE
MR.BROWNSTONE
YOU COULD BE MINE
DR.ALIBI
WELCOME TO THE JUNGLE
THE DISSIDENT
BENEATH THE SAVAGE SUN
ROCKET QUEEN
BATTLEGROUND
WORLD ON FIE
ANASTASIA
SWEET CHILD O´MINE
SLITHER

BIS:
PARADISE CITY



Nenhum comentário:

Postar um comentário