Translation

segunda-feira, 2 de março de 2015

Palavra Cantada apresenta três shows em Belo Horizonte

Sandra e Paulo chegam a BH para 3 shows
Foto:Divulgação
Com o patrocínio da TIM Você, Sem Fronteiras, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, shows acontecem nos dias 13 e 14 de março no Teatro Bradesco

“Sopa”, “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente” são algumas das canções que fazem parte do novo show do “Palavra Cantada”, de Sandra Peres e Paulo Tatit, que comemora 20 anos. O grupo sobe ao palco do Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 - BH- MG) nos dias 13 e 14 de março (sexta e sábado).

A primeira sessão, no dia 13, às 15h, será direcionada à escolas públicas convidadas. Ainda na sexta-feira, às 18h, está aberta a venda de ingressos para o público geral, que também tem a opção de assistir a apresentação de sábado, às 18h.

Em matéria de música infantil a Palavra Cantada é nota 10! Com 19 anos de carreira, 14 discos lançados, três livros e seis prêmios, quem aprova o repertório da dupla não são apenas professores e educadores, mas principalmente a garotada que lota seus shows.
Passando direto, gabaritando provas e testes, é a vez da Palavra Cantada ajudar os colegas do ensino público do Estado de Minas Gerais com o projeto: Palavra de Escola: É Cantada!
O show conta com a  tecnologia do mapping, ou seja, projeções em 3D nos cenários dos shows. Além de contribuir com o desenvolvimento da educação musical nas escolas, a Palavra Cantada empenha-se em desenvolver mecanismos de interação com essa geração “conectada”, para tanto não abre mão do uso da tecnologia, que atrai a atenção de crianças e jovens. E não é preciso levar caneta e papel, pois a Palavra é Cantada!

Sandra Peres (voz e piano) e Paulo Tatit (voz, violão e baixo) envolvem os fãs em uma grande festa com muita dança e interação. No palco, ao seu lado, estão os músicos e brincantes Daniel Ayres (baixo e percussão), Julia Pittier (voz e percussão), Michele Abu (bateria) e Wem (guitarra). “Tocaremos um instrumento novo chamado Boom Wacker, formado por vários tubos de diferentes tamanhos, que tem um som muito legal. Ele será incorporado em uma música nova, chamada “Coloridos”, conta Sandra Peres.

Premiações
A dupla já conquistou nove prêmios pela importante contribuição que tem dado à cultura musical voltada para a criança no Brasil. Entre eles, o Prêmio da Música Brasileira com o CD Carnaval Palavra Cantada em 2009 e o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) no mesmo ano. Com mais de 3,5 milhões de unidades vendidas dos 15 CDs e oito DVDs lançados, os shows da dupla já reuniram, ao
longo da carreira, sete milhões de pessoas.

DVD e Coletânea
O novo trabalho traz 19 clipes com grandes sucessos e outras cinco músicas inéditas: “Coloridos”, “Lá Vem o Papai Noel”, "Lavar as Mãos", “Dorme” e “A Bola é Boa, é Boa a Bola”. Já o CD reúne 11 canções famosas da dupla, como Sopa, Aniversário e Rato, que são também apresentadas em versão karaokê para crianças e pais cantarem juntos. Oferecendo em um único produto alguns dos melhores momentos dos 20 anos da Palavra Cantada, a coletânea Palavra Cantada Para Ficar com Você é alegria garantida para as crianças e um presente completo para quem ainda não conhece as canções e brincadeiras da dupla.

Os shows do Palavra Cantada em Belo Horizonte são realizados pela Híbrido Eventos, com produção de André D´Ávila Evangelista e Débora Mara Caetano, e patrocínio da TIM Você, Sem Fronteiras, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

 Palavra Cantada – Projeto Palavra de Escola: É Cantada
Datas e horários:
13 de março (sexta-feira), às 15h (apresentação para escolas públicas convidadas)
13 de março (sexta-feira), às 18h (venda de ingressos)
14 de março (sábado), às 18h (venda de ingressos)
Local: Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 - BH- MG)
Classificação livre
Ingressos:  R$20,00 (inteira)
Vendas: bilheteria do Teatro Bradesco
Informações ao público: (31) 3516-1360
Patrocínio: TIM Você, Sem Fronteiras, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais
Realização: Híbrido Eventos
Produção: André D´Ávila Evangelista e Débora Mara Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário