Translation

segunda-feira, 30 de março de 2015

“BETIM NA PRAÇA” Traz o Melhor da MPB

Neste mês de abril, o projeto “Betim na Praça” - sucesso entre os moradores de Betim e região – preparou uma seleção especial de cantores. Todas as sextas-feiras, a partir das 19h30, grandes artistas betinenses se apresentam gratuitamente na Praça de Alimentação do Monte Carmo Shopping.

Na sexta-feira, dia 3, quem abre a temporada é Hudson Giancarlo. Com o projeto “Vodka Beet”, ele traz o melhor do pop rock e MPB. Há dois anos na estrada, reuniu em seu repertório músicas que marcaram época nas vozes de Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Cazuza, Roupa Nova, Zé Ramalho, Fagner e até Guns N’ Roses e James Blunt.

No dia 10, dando sequência ao “Betim na Praça”, o som fica por conta de Robson Foca. Ele é conhecido por sua perfomance como vocalista em bandas de bailes e shows em bares da região. Atualmente, com o projeto “Robson Foca Acústico” leva um formato mais intimista e desvinculado de estilos. No repertório grandes sucessos de Djavan, Skank e Nando Reis.

O cantor Pedro Cavalleri se apresenta no dia 17 de abril. Aos 8 anos, ganhou seu primeiro instrumento musical e logo se apaixonou pela música sertaneja. Ao longo da carreira dividiu o palco com Paula Fernandes e Eduardo Costa e se apresentou em casas noturnas importantes, como Caipirão do Lapinha e Alambique. Também já fez show no Parque de Exposições de Betim e Rodeio de Esmeraldas.

Para fechar o mês de abril, no dia 24, o projeto “Betim na Praça” traz o cantor sertanejo Gustavo Fernandes. Ele começou a carreira em 2009, com a dupla Gustavo e Ataídes, e tempos depois resolveu seguir com o trabalho solo. Durante sua trajetória, participou do Betim Fest Music, o maior e melhor festival de música da cidade.

BETIM NA PRAÇA
Programação:
Dia 03: Hudson Giancarlo
Dia 10: Robson Foca 
Dia 17: Pedro Cavalleri
Dia 24: Gustavo Fernandes
Local: Praça de alimentação do Monte Carmo Shopping
Horário: a partir das 19h30
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário