Translation

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Belo Horizonte Inaugura Primeiro Hotel para o Público Gay

No próximo sábado, dia 07 de fevereiro, o Chilli Pepper Single Hotel Belo Horizonte vai abrir as suas portas. Para iniciar as atividades e inaugurar com pé direito, o Chilli Minas entra no clima de carnaval com o Baile do Lobo Mau. O endereço, que até então era mantido em sigilo, foi revelado pelo proprietário Douglas Drumond. A filial mineira do maior hotel só para homens da América Latina fica situada no bairro da Floresta, no antigo Cine Odeon.

“Resolvemos antecipar a nossa abertura e aproveitar o forte movimento na cidade durante os festejos carnavalescos abrindo em período de soft opening. Em agosto, durante a Parada Gay, será a grande inauguração. Até lá, seguiremos funcionando a todo o vapor” diz Drumond.

A abertura do hotel vai acontecer no dia da Banda Mole, tradicional bloco carnavalesco de Belo Horizonte, que esse ano completa quatro décadas de existência. O Chilli Pepper terá um trio em parceria com a marca de óculos Chilli Beans, que será comandado pelo top DJ Anderson Noise.

Chilli Pepper Single Hotel Belo Horizonte:
Avenida do Contorno, 1328 – Bairro Floresta – (Antigo Cine Odeon)
Sábado, dia 07 de fevereiro – 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário