Translation

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Viva o Carnaval BH anuncia alterações na programação

Ao lado de Otto, BNegão e Céu, Karina Bhur confirma participação no Bloco Frevo do Mundo;  grupo Melanina Carioca agita os foliões no dia 8 de fevereiro
Com ingressos no segundo lote, o pré-carnaval Viva o Carnaval BH, que será realizado nos dias 1 e 8 de fevereiro, no Parque das Mangabeiras (Av. José do Patrocínio Pontes, 580, Mangabeiras), deve receber cerca de 5 mil pessoas por dia. O evento é realizado pela Full Produções, Instituto João Ayres e TLV Promo.
No dia 1 de fevereiro (domingo – 14h), os blocos Sargento Pimenta (RJ), Carrossel de Emoções (RJ), Baianas Ozadas (MG) e Me Beija Que eu Sou Pagodeiro (MG) agitam os foliões. 
No dia 8 de fevereiro (domingo – 14h), os blocos  Frevo do Mundo (PE), com Karina Bhur, Céu, Otto e BNegão, Chama o Síndico (MG), Bloco da Calixto (MG) e a mais recente atração anunciada: o grupo Melanina Carioca. 
Em sua segunda edição, o Viva o Carnaval BH, que mudou da Praça JK para o Parque das Mangabeiras, irá oferecer uma estrutura ainda melhor em 2015. Animado com a repercussão do evento, o produtor Tomás Dias explica o motivo da mudança: “Mudamos de local e passamos a cobrar ingresso para oferecer um pré-carnaval ainda maior e mais organizado para os foliões e, é claro, com um line up que conta com os principais blocos de carnaval do país. Teremos ainda estrutura completa de bares, alimentação, banheiros, segurança, área de relax e tudo isso aliado ao belo visual do Parque”, acrescenta.
O Viva o Carnaval BH chega ao segundo ano em um momento em que a tradição da folia momesca em Belo Horizonte é resgatada.  Em 2014, as ruas da capital mineira foram tomadas por milhares de foliões que participaram de vários blocos em diversos pontos da cidade. A festa belo-horizontina, que foi destaque na mídia nacional, deve ser ainda maior em 2015. E nada melhor do que começar a entrar no ritmo da folia com um grande evento de pré-carnaval, que proporcionará dois finais de semana com blocos cariocas, pernambucanos e mineiros para atender a todos os gostos.
No dia 1 de fevereiro, direto do Rio de Janeiro, o Bloco do Sargento Pimenta, que inova ao inserir canções dos Beatles na sonoridade da bateria de uma escola de samba, fará até os beatlemaníacos caírem no samba. O Carrossel de Emoções, também do RJ, o primeiro bloco funk do país, agitará o público transformando as batidas do funk carioca em samba. Se apresenta também o Baianas Ozadas, que arrastou multidões no carnaval de BH com a irreverência e alegria do axé vintage, e o Me Beija que Eu Sou Pagodeiro, que  levará o público ao delírio com os  hits de Molejo, Só Pra Contrariar, Art Popular, Raça Negra e Os Travessos.
Já no dia 8 de fevereiro, o bloco Frevo do Mundo, que conta com Karina Bhur, Céu, Otto e BNegão,  apresenta clássicos do carnaval pernambucano. Diretamente do morro do Vidigal (RJ), o grupo Melanina Carioca traz para terras mineiras uma deliciosa mistura de swing, pop e muito carnaval que promete não deixar ninguém parado.  De Belo Horizonte, o bloco Chama o Síndico prestará uma homenagem à Tim Maia e Jorge Ben Jor e, em seu segundo ano, o Bloco da Calixto¸que tem à frente a bela sambista mineira Aline Calixto, levará os clássicos do samba e das marchinhas de carnaval ao Viva o Carnaval BH.

Viva o Carnaval BH 2015
1 e 8 de fevereiro de 2015, a partir das 14h
Local: Parque das Mangabeiras - Av. José do Patrocínio Pontes, 580, Mangabeiras
1 de fevereiro  (domingo)
Sargento Pimenta (RJ), Carrossel de Emoções (RJ), Baianas Ozadas (MG) e Me Beija Que eu Sou Pagodeiro (MG)
8 de fevereiro (domingo)
Frevo do Mundo (PE), com Karina Bhur, Céu, Otto e BNegão, Melanina Carioca (RJ), Chama o Síndico (MG) e Bloco da Calixto (MG)
Ingressos:
1º lote esgotado
2º lote
R$ 50 (um dia)
R$ 80 (passaporte 2 dias de evento)
Pontos de Venda:
Boundless -BH Shopping, Buritis e Boulevard
Tmak - Vila da Serra e Savassi
Central dos Eventos - R. Fernandes Tourinho, 470 - Savassi
Classificação: 18 anos
Realização: Full Produções, Instituto João Ayres e TLV Promo
Mais informações: www.facebook.com/vivaocarnavalbh

Nenhum comentário:

Postar um comentário