Translation

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Skank Agita a Festa Camarim 2015

Um final de semana antes do Carnaval, a festa Camarim abre alas para a alegria, com a aguardada e já tradicional edição de verão, ao som do Skank. A banda fará um show especial com os grandes sucessos da carreira, além das novidades do último disco, Velocia, entre elas os hits “Esquecimento” e “Ela me deixou”. A festa, em esquema open bar, promete agitar o Nutreal, que também receberá os DJs Michel Lara e Davi Zaidan para comandarem o som. Os ingressos antecipados já estão à venda nas lojas Boundless e Iorane, pelo app Sem Hora ou pelo site centraldoseventos.com.br/camarimdeverao. 
Unanimidade entre os baladeiros, a Camarim sempre recebe seus convidados em clima de amizade. Com várias edições, já teve as versões Original, Samba, Rock ‘n Roll, Funk, Sertanejo, Junina,Verão, Folia, Natal, Disco, Hotel, Prime, Vintage, Circo e Bloco, entre outras. Os espaços escolhidos variaram de acordo com o tema de cada edição e surpreenderam o público a cada evento. Quem não se lembra da curtição de se jogar no funk em pleno Mercado Central? Já no Alphaville – Lagoa dos Ingleses, uma pista de teste do Audi A1 foi montada e os convidados puderam conhecer o carro em primeira mão, ao lado de pilotos de verdade. No mesmo local, a Camarim de Carnaval deixou os foliões no maior agito. Já tiveram ainda os shows do Jota Quest, Latino, Fernando & Sorocaba, Kid Abelha, Lulu Santos. Isso e muito mais… 
SKANK
O Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte, quando Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) reuniram-se em torno do mesmo interesse: transportar o clima do dancehall jamaicano para a tradição pop brasileira. O primeiro álbum, “Skank”, foi lançado de forma independente, em 1993, mas rapidamente o sucesso da banda na cena underground despertou o interesse do público e da crítica e o grupo caiu na estrada Brasil afora. 
O mais recente trabalho, “Velocia”, pode ser encarado de cinco formas diferentes. É o primeiro disco de músicas inéditas do Skank em seis anos; é o álbum que melhor traduz os anos de história da banda; é o disco que, por passear pela carreira toda do grupo, soa deliciosamente contemporâneo e familiar à primeira audição; foi concebido dentro do estúdio, de modo orgânico, sem conceitos pré-determinados; é o disco do Skank de todas as fases. Por (tudo) isso, vamos enxergá-lo por meio das lentes do próprio Skank. 
Todo o conceito do trabalho se resume no título. Samuel filosofa sobre a ansiedade de lançar um disco novo — mesmo com tanto solado gasto na estrada e hits nas costas. “Fico considerando a diferença de lançar um disco em 2014 e em 98, por exemplo”, diz. “E esse conceito de tempo e espaço, e o quão as coisas estão mais rápidas, quanto as informações são mais velozes, quanto entramos numa era de velocidade.” Por sorte, ou melhor, por talento, a qualidade não muda com isso. “Velocia” é o atestado.
 PRODUTORA PRIME
Fundada em março de 2009, a Produtora Prime é uma das mais empreendedoras marcas de entretenimento da cena mineira, se transformando em uma verdadeira grife de eventos entre o público das classes mais elitizadas da capital. Com um portfólio marcado pelo sucesso de seus eventos, ingressos esgotados e super produções, a produtora supera expectativas a cada assinatura. 
Com a proposta de produzir baladas em lugares inusitados e sempre com atrações inéditas, a Prime marcou sua trajetória com a irreverência que consolidou eventos como a Camarim, o “carro-chefe” da empresa. Entre o Mercado Central e camarotes exclusivos em grandes shows, a produtora trouxe atrações de estilos variados e marcou seus eventos com presenças genuinamente mineiras, como é o caso do Jota Quest e de grandes DJs. 
Se no começo os eventos assinados eram de menor porte – até 500 convidados –, hoje o staff do empreendimento é responsável por festas para mais de três mil pessoas, sempre mantendo um serviço de primeira linha, majestosamente oferecidos e reconhecidos pelo público. 
Conduzida pelo desafio, a Prime, que sempre buscou na irreverência de suas realizações o reconhecimento de um público exigente, hoje pode orgulhar-se de ter alcançado o sucesso: a produtora é, atualmente, uma das mais consolidadas empresas de entretenimento do estado e com crescimento vertiginoso, tem ecoado pelos mares de morros daqui e feito fama por todo o Brasil.
 Camarim de Verão – com Skank
DATA: 07 de fevereiro – sábado
HORÁRIO: 17h
CONVITE: sob consulta
ATRAÇÕES: Skank, DJs Michel Lara e Davi Zaidan (Alta Fidelidade)
OPEN BAR: Vodka Smirnoff, energético, cerveja, suco, refrigerante, água, e citrus
LOCAL: Nutreal (Rua Projetada, 285, Bairro Retiro do Rodeador, Nova Lima)
INFORMAÇÕES: (31) 3568-8362 | produtoraprime.com.br | facebook.com/festacamarim
PONTOS DE VENDA: Iorane (Belvedere e Lourdes), Boundless (BH Shopping, Mangabeiras e Boulevard), app Sem Hora e Central dos Eventos
VENDA ON-LINE DE INGRESSOS: www.centraldoseventos.com.br/camarimdeverao
Acesso proibido para menores de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário