Translation

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O Homem de La Mancha tem Apresentação Gratuita em São Paulo

Cleto Baccic ganhou prêmio da APCA
Foto: João Carlos
O ano de 2014 foi considerado um dos melhores para o Teatro Musical Brasileiro! Um dos maiores destaques foi o espetáculo “O HOMEM DE LA MANCHA”, com direção e versão de Miguel Falabella produzido pelo Atelier de Cultura para o SESI-SP.
Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA)  premiou o “O HOMEM DE LA MANCHA”na categoria MELHOR ESPETÁCULO TEATRAL DE 2014. Cleto Baccic, protagonista, venceu o Prêmio APCA como MELHOR ATOR. O musical também foi escolhido pelo júri do Guia da Folha de S. Paulo e pelo Prêmio Aplauso Brasil como MELHOR ESPETÁCULO DE TEATRO MUSICAL.
“Estou muito feliz e honrado com tudo de bom que aconteceu na minha carreira em 2014. É uma grande conquista para todo o Teatro Musical ter o reconhecimento da APCA e do Júri da Folha. Esses prêmios são de todos que trabalham comigo neste projeto tão lindo. Agradeço, especialmente, ao grande Miguel Falabella pela generosidade, e pela confiança depositada no meu trabalho, ao SESI e a FIESP também, por me ajudar a colocar em prática mais um Sonho Impossível. 2015 tem muito mais. Aguardem!” comemorou Baccic.
Devido ao sucesso de crítica e público – foram mais de 45 mil pessoas em três meses, o musical volta dia 14 de janeiro para mais seis meses de temporada, proporcionando à população  um brilhante espetáculo gratuito com grande produção do Atelier de Cultura. Os ingressos podem ser reservados antecipadamente através do site do SESI-SP ou retirados na data mediante à disponibilidade. 

“O Homem De La Mancha”
Local: Teatro do Sesi-SP (456 lugares) – Avenida Paulista, 1313 – Bela Vista
Reestreia: 14 de janeiro de 2015
Informações: (11) 3146-7405/7406
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário