Translation

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Monte Carmo Shopping Promove Evento para os Fãs do Fusca

Barato, econômico e resistente, carro foi líder de vendas durante décadas

Ele surgiu no Brasil em 1950, mas até hoje, por onde passa, tem uma legião de admiradores. Lançado pela Volkswagen e considerado o carro mais vendido do mundo, o Fusca ainda é agrande paixão de muitos brasileiros. Barato, econômico e resistente, o veículo de formas arredondadas ficou conhecido como “Carro do Povo”.

Para homenagear um dos modelos mais importantes comercializados no Brasil, o Monte Carmo Shopping promove o II Encontro do Fusca de Betim e região. O evento acontece no dia 25 de janeiro, Dia Nacional do Fusca. Além de participar do encontro, o público poderá apreciar os modelos expostos no mall de 18 a 25 de janeiro.

O II Encontro do Fusca é uma parceria do Monte Carmo Shopping com o Clube do Fusca de Belo Horizonte. Fundado em maio de 2003, a entidade realiza diversos encontros para proporcionar momentos de alegria e descontração aos membros e amantes do Fusca. Esses encontros possibilitam troca de informações sobre peças e acessórios, diferenças entre modelos, anos de fabricação, restaurações e vários outros assuntos.

II ENCONTRO DE FUSCAS DO MONTE CARMO SHOPPINGData: Domingo, dia 25/01Horário: A partir das 12h
EXPOSIÇÃO DE FUSCAS
Data: De 18 a 25/01
Local: Monte Carmo ShoppingEntrada franca
MONTE CARMO SHOPPING – O shopping do seu coração, no coração de BetimAv. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MGTelefone: (31) 3596 0384Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, 12h às 22h Site: www.montecarmoshopping.com.brFacebook: fb.com/montecarmoshopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário