Translation

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Foo Fighters em Única apresentação em Belo Horizonte

Banda levou os fãs à loucura no Chile
Foto:T4f
Uma das maiores bandas de rock da atualidade, Foo Fighters retorna ao Brasil em janeiro com a turnê de divulgação do novo álbum, Sonic Highways. Formado por Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria e vocal), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra), o grupo assina a autoria de sucessos como “Learn to Fly”, “All My Life”, “Times Like These”, “Best of You”, “My Hero” e “The Pretender”.

No dia 28 de janeiro, os músicos desembarcam em Belo Horizonte para se apresentar na Esplanada do Mineirão. Apresentada pela SKY, com realização TIME FOR FUN, a “Turnê Brasil” passa ainda por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e conta com a participação dos Raimundos e do grupo britânico Kaiser Chiefs. Esta será a primeira vez que a banda americana se apresenta no país em shows solos. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil.

Antes de aterrissar no Brasil, os músicos passaram pelo Chile, no dia 15 de janeiro, e vão a Argentina neste domingo.  

Os ingressos estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria oficial do Chevrolet Hall e nos pontos de venda espalhados pelo país.

 Foo Fighters em Belo Horizonte
Única apresentação: quarta-feira, 28 de janeiro de 2015.
Horário: 21h
Local: Esplanada do Mineirão
Capacidade: 45.000 pessoas
Ingressos: de R$ 150 a R$ 600 (ver tabela completa)
Classificação etária: De 10 a 15 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário