Translation

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sorriso Maroto Lota Show e Encanta Fãs Mineiros

Texto e fotos: Ricardo Bello

Sucesso em todo o Brasil, o grupo Sorriso Maroto, que ganhou prêmio de "Melhor Grupo"  pelo canal Mutishow  e embalou telespectadores da Globo com o hit "Assim Você Mata o Papai" na novela Avenida Brasil e atualmente com "Instigante" na trilha da novela Império, esteve em Belo Horizonte na sexta-feira (5) e sábado (6),se apresentando no Chevrolet Hall.

O grupo, que viaja o país com a turnê "Sorriso Eu Gosto", lotou a casa de shows com fãs de diferentes idades. Muita gente cantou e se emocionou com grandes sucessos e novas músicas tocadas por Bruno,Cris,Fred, Sérgio e Vinícius. Além de músicas próprias, o Sorriso Maroto cantou "Lepo Lepo" e canções de outras bandas como a Revelação.

Uma coisa que impressionou na apresentação foram os cenários no telão de led,que ficava ao fundo do palco. A cada nova música, uma nova imagem se movimentava em cena. O Sorris mostrou mesmo ter fãs fiéis que lotaram o Chevrolet na sexta e literalmente esgotaram os ingressos de sábado. O Revista de Cultura esteve por lá e trouxe algumas imagens exclusivas. Confira!

Bruno canta junto com os fãs 

Grupo embalou sucessos em novelas da Rede Globo

O vocalista observando a platéia,que aplaudia calorosamente



Público cantou e dançou os hits 

Qualidade vocal do grupo ao vivo impressiona











Ao fundo do palco o telão exibe imagens diferentes a cada
nova música
Show de sábado teve ingressos esgotados

Nenhum comentário:

Postar um comentário