Translation

domingo, 14 de dezembro de 2014

Roupa Nova Lota Show em BH e Emociona Fãs com Sucessos

Grupo faz sucesso há 3 décadas
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

A banda Roupa Nova, que há 30 anos embala o público brasileiro e internacional com suas belas canções, esteve em Belo Horizonte no último sábado (13) para única apresentação no Chevrolet Hall. Composto por Ricardo Feghali (teclados,vocal e guitarras) , Cleberson Horsth (teclados e vocal), Kiko (guitarras e vocal), Nando (baixo e vocal), Paulinho (voz e percussão) e Serginho  (bateria e vocal),o grupo voltou a capital mineira pela segunda vez neste ano e literalmente lotou sua apresentação. Nem a forte chuva que caia no sábado espantou a plateia de idades diferentes, que cantou junto e aplaudiu calorosamente os hits como :"Sapato Velho", "Dona", "Volta Pra Mim", "Meu Universo é Você", "Show de Rock N´Roll" entre outros.

Teve até Padre Fábio de Mello e Milton Nascimento em participação especial  pelo telão.  BH, que  completou aniversário nesta semana, foi homenageada com um "Parabéns pra Você" cantado em conjunto com o público. Dois dos integrantes (Feghali e Cleberson) são mineiros e fizeram questão da homenagem. Algumas pessoas se emocionaram bastante e não conseguiram conter as lágrimas ao ouvirem canções como "De Volta Para o Futuro" e a clássica "Whisky a Go-Go".

Serginho canta enquanto toca bateria
A apresentação do grupo foi impecável. Uma das coisas que mais impressionou foi técnica de Serginho em tocar bateria com precisão, cantar em tons suaves nas melodias de músicas como "Lumiar" e "A Viagem".

Todos os integrantes, além de tocarem seus respectivos instrumentos, cantam e formam um belo coral, que dá  mais vida e ritmo as músicas.

Outro momento que emocionou os presentes foi a homenagem ao eterno ídolo da Fórmula 1, Ayrton Senna, que apareceu no telão enquanto o grupo tocava o famoso "Hino da Vitória",que fez história nas transmissões de corrida na TV e era executado sempre que o saudoso Senna vencia suas provas.

Para encerrar o show, a banda preparou um medley com sucessos internacionais de Bon Jovi, Queen, Pink Floyd. Nirvana e até Guns N Roses, provando que música de qualidade é sempre bem-vinda pelo público, que permaneceu em peso no Chevrolet até os últimos instantes. 

Momentos memoráveis e que com certeza deixaram os fãs mais ansiosos para a chegada de 2015 e  saber a data de um novo show em BH. Como diz uma das músicas gravadas pela banda: agora aguenta coração!
Cleberson nos teclados

Nando canta "Sapato Velho"

Kiko tocando um dos hits do grupo

Paulinho durante a música "Linda Demais"

Feghali e Kiko solam juntos



Cleberson mostra sua habilidade em cena
Este repórter com o Roupa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário