Translation

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O que Fazer Nas Férias Escolares?


Junto com o final do ano letivo chegam também as férias escolares. Para as crianças, sinônimo de tempo livre. Para os pais, preocupação à vista e o pensamento constante: como ocupar o tempo dos filhos? Teatro e cinema são ótimas opções, sem dúvida, mas e no restante do dia?

Pensando nisso, a academia Bodytech criou a solução perfeita: um circuito de atividades lúdicas desenvolvidas por profissionais da área de Educação Física especialmente para atender as crianças durante o período de recesso escolar.

O objetivo é despertar nas crianças o gosto pela prática de atividade física por meio do esporte, da diversão e da arte. Destaque para as aulas de recreação na piscina, ginástica acrobática, oficina de artes, teatro e dança, jogos e brincadeiras, culinária divertida, musicalização e sessão de cinema.

Segundo o educador Jean Piaget, todas as atividades são fundamentadas nas etapas do desenvolvimento infantil e estimulam as vivências corporais de cada criança, buscando incentivar a criatividade, desenvolver a autoconfiança, a interação sócio-afetiva e os estímulos cognitivos. Sem falar nos benefícios físicos e motores, como ganho de equilíbrio, coordenação, força, agilidade, melhora do sistema cardiorrespiratório, tônus muscular e até qualidade do sono.

Se você tem filhos com idade a partir dos três anos, não perca mais tempo! Vá até a Bodytech mais próxima e garanta já a vaga. Ele vai adorar! Procure uma academia na sua cidade através do site http://www.bodytech.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário