Translation

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Irmão do ator Marco Ricca Está Desaparecido

Giuliano Ricca desapareceu em outubro 2014
Foto:Divulgação
O ator Marco Ricca divulgou nesta semana seu drama pessoal. Seu irmão, o produtor cultural Giuliano Ricca, está desaparecido desde outubro. Abaixo o comunicado que o artista divulgou:
"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.
Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo ,que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso"
Quem souber informações que ajudem na procura por Giuliano pode entrar em contato com o Centro de Comunicações do DHPP - CECOP pelo telefone (11) 3311-3950. Ou pelos e-mails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário