Translation

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

UAIMII PARTICIPA DE FEIRA CERVEJEIRA “EXPERIMENTE”

O Uaimii Brew Pub marca presença na primeira edição da feira “Experimente”, evento gastronômico especializado em cervejas artesanais. Neste sábado, 8 de novembro, os amantes cervejeiros se reúnem na Praça dos Quatro Elementos, em Nova Lima. A partir das 11h, o Uaimii leva ao público os queridinhos chopes artesanais: Ana de Sá, Barão de Eschwege, Capitain Burton, Chico Rei e Saint Hilaire a preços especiais. De fabricação própria, os rótulos são derivados dos estilos, Dortmuder, American Pale Ale, Dry Stout, Hefe-Weizen e Bière de Garde, respectivamente, e homenageiam alguns personagens históricos dos séculos XVIII e XIX que influenciaram a região de itabirito (MG), onde se encontra a cervejaria Uaimii.  

Na ocasião, o Uaimii aproveita a grande visibilidade que o evento proporciona e realiza o lançamento oficial do seu novo Kit, composto por duas garrafas de cervejas artesanais (500ml cada), além de uma exclusiva taça. Ideal para presentes, o kit apresenta a qualidade, diversidade e o sabor da cervejaria mineira. 

Experimente – Feira de Cervejas Artesanais e Gastronomia
Data: 08 de novembro (sábado)
Horário: de 11h às 18h.
Local: Praça dos Quatro Elementos, bairro Jardim Canadá – Nova Lima
Transporte: Rua Rio Grande do Norte, 1411, na Savassi até a Praça dos Quatro Elementos. De 30 em 30 minutos. Das 10h30 às 20hs. Valor: R$15,00 (ida e volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário