Translation

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

RPM Anima BH com Grandes Sucessos


Paulo Ricardo canta os sucessos que marcaram gerações
Por: Ricardo Bello

A banda RPM, que marcou gerações com seu rock, esteve em Belo Horizonte no sábado,dia 22 de Novembro, para única apresentação no Chevrolet Hall. Fãs de diferentes idades marcaram presença para curtir de perto os sucessos que marcaram época como "Rádio Pirata", "Loiras Geladas", "A Cruz e a Espada", "London, London", "Flores Astrais" e claro, o famoso "Olhar 43". 

Novas canções também estiveram no repertório,como " Dois Olhos Verdes" e foram cantadas com entusiasmo pela plateia.

Ruben toca com perfeição os hits do RPM
Paulo Ricardo (Baixo e Vocal) , Fernando Deluqui (Guitarra) e Paulo "P.A" Pagni (Bateria) voltaram a BH dois anos depois da última apresentação no Chevrolet e desta vez sem Luiz Schiavon, que se recupera de um acidente de carro. O shows da turnê "Elektra" estão contando com a participação brilhante do tecladista Ruben Cabrera, que ficou conhecido nos anos 80 como o Rubinho do grupo Trem da Alegria.

O grupo prepara um novo álbum,que deve sair em 2015, após o carnaval. Os fãs de carteirinha já aguardam ansiosos. O RPM marcou toda uma geração nos anos 80 com o bom e velho rock n roll e  ainda faz sucesso dentro e fora do país.
Fernando Deluqui demonstra toda sua versatilidade no show

Em breve aqui no Revista de  Cultura uma mensagem do Paulo Ricardo e de Paulo Pagni, o P.A, exclusiva para vocês. Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário