Translation

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Daniel Emociona Fãs com Show em Belo Horizonte

Cantor emocionou o público em Belo Horizonte
Texto e fotos: Ricardo Bello

No sábado, dia 1º de novembro, o cantor Daniel se apresentou no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira. Pessoas de diferentes cidades mineiras compareceram a apresentação. Com muita simpatia e humildade, ele entrou no palco as 22:30H e cantou alguns de seus grandes sucessos como " Adoro Amar Você", "Te Amo Cada Vez Mais", "Eu Me Amarrei" e " Nossa Senhora". Em determinado momento improvisou e arriscou até o famoso "Lepo Lepo" com ajuda do sanfoneiro. Foi um momento descontraído e engraçado.

Os cenários virtuais exibidos nos telões de led durante o show impressionam pela perfeição das imagens. Em determinado momento ele cantou acompanhado de uma moça que dançava na tela.

O público de diferentes idades se emocionou com a apresentação, que é também interativa. Duas fãs tiveram a sorte de subir ao palco para dançar com  o cantor.


Platéia cantou em coro os grandes sucessos

Daniel presenteou uma senhora da platéia com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, cantou parabéns para um senhor que fazia aniversário naquela noite e contou a ajuda do público, que o parabenizou em coro.

Foi uma noite animada e emocionante para o público, que com certeza já aguarda ansioso pela volta de Daniel a Belo Horizonte.

                                Bastidores

O cantor recebeu os jornalistas no camarim para uma rápida conversa. No livro "Caçador de Celebridades", escrito por este repórter, há um depoimento exclusivo do cantor, que ganhou um exemplar e gravou uma mensagem de agradecimento.






                                                 


*Agradecimento a Benedita Comunicação e Giana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário