Translation

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

“Sexo, Drogas & Rock’ n’ roll ”, com Bruno Mazzeo



Vencedor do prêmio de melhor ator  FITA – Festa Internacional de Teatro de Angra - 2013, Bruno Mazzeo apresenta o instigante monólogo com incrível viés cômico e surpreende ao analisar a sociedade com visão irreverente e direta. Texto inédito no Brasil, escrito pelo americano Eric Bogosian e dirigido por Victor Garcia Peralta o espetáculo fica em cartaz de 10 a 12 de outubro, no Cine Theatro Brasil Valourec, em Belo Horizonte

O projeto Teatro em Movimento, com o patrocínio do Itaú, traz a Belo Horizonte o premiado espetáculo “Sexo, Drogas & Rock’ n’ roll”, com Bruno Mazzeo, que retorna aos palcos, após  dedicar  os últimos 4 anos ao cinema e à TV.  O ator retoma o teatro com o desafio de dar vida, em seu primeiro monólogo, a seis personagens muito diferentes, mas que ao mesmo tempo se completam. Através de cada um deles, a peça destaca a forma com que o excesso e o exagero viraram tóxicos para a sociedade. Além disso, a produção, com narrativa ácida, passeia por diferentes níveis sociais, dialogando com o público através de uma mensagem crítica e reflexiva. E o público mineiro tem a oportunidade de conferir a montagem de 10 a 12 de outubro – sexta, às 21h; sábado, às 20h; e domingo, às 19h, no Cine Theatro Brasil Valourec.

Originalmente produzida nos anos 90, “Sexo, Drogas & Rock’ n’ roll”, foi destaque absoluto no circuito off-brodway e levou o prêmio Obie Awards, um dos mais importantes da categoria. Montada pela primeira vez no Brasil pela Primeira Página Produções em parceira com o ator Bruno Mazzeo, a peça já foi encenada em diversos países dentre os quais  Estados Unidos, Argentina, Portugal, Itália e Polônia, onde sempre conquistou público e crítica. Por aqui, Bruno Mazzeo ganhou o prêmio de melhor ator da FITA – Festa Internacional de Teatro de Angra. A montagem estreou no Rio de Janeiro, em maio de 2013.

Na peça, o ator interpreta, sem caracterização, seis personagens, incluindo um homeless, um Rock Star narcisista, um poderoso empresário musical e um artista em crise com a arte. Escrito pelo americano Eric Bogosian e dirigido por Victor Garcia Peralta, o monólogo mostra uma crítica ao sistema e sua coleção de hipócritas, cínicos, irresponsáveis, malucos e viciados, capturando a irrealidade frenética de uma cultura na qual a busca pelo poder, sucesso e dinheiro tornou-se mais uma droga e das mais perigosas.

  
“Sexo, Drogas & Rock’ n’ roll”, com Bruno Mazzeo
70 minutos
Recomendação: 14 anos
Gênero: comédia
de 10 a 12 de outubro – sexta, às 21h; sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Cine Theatro Brasil Valourec – Praça 7, S/N, Centro

Ingressos: 
Plateia I: R$ 80,00
Plateia II (mezanino): 70,00
Plateia II*: R$ 50,00 - Valor promocional limitado a 20% da capacidade da casa. 

Meia entrada válida para maiores de 60 anos e para estudantes devidamente identificados (conforme MP 2208/2001)
Vendas: bilheteria do teatro ou: www.compreingressos.com – (31) 26261231
Informações: (31) 3201-5211

www.teatroemmovimento.com.br / www.cinetheatrobrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário