terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lula Ribeiro Convida Pedro Morais

Todas as últimas quintas-feiras do mês, Lula recebe um convidado para dividir o palco do Teatro de Câmara.

 
O Cine Theatro Brasil Vallourec é a nova casa do projeto “Lula Ribeiro Convida” que está em sua quarta temporada. Os encontros são realizados sempre na última quinta-feira do mês, no Teatro de Câmara. O evento, que é tradicional em Belo Horizonte, reúne no palco grandes nomes da MPB.

O próximo “Lula Ribeiro Convida” acontece dia 30 de outubro, às 20h, com presença do cantor Pedro Morais. No show, Lula Ribeiro faz um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”, além de canções inéditas, que farão parte do seu novo CD, em pré-produção.

O show é uma celebração musical, onde Lula se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, por meio de versos, que falam do sentimento humano. Entre as surpresas do show, está a participação de Pedro Morais, que vai tocar e cantar algumas canções do seu repertório, além de dividir outras músicas com Lula.

Numa apresentação intimista, Lula Ribeiro presta homenagens a alguns compositores da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Dorival Caymmi, Dolores Duran, entre outros.

LULA RIBEIRO – Cantor e compositor sergipano, começou sua vida musical, na sua cidade natal Aracaju (SE), participando de shows coletivos com outros artistas sergipanos. Lançou os cd´s "Cajueiro dos Papagaios" em 1986, "Janeiros" 1993, O Sono de Dolores em 1996, "Muito Prazer" em 1999, "Algum Alguém" em 2002, "Palavras que não dizem tudo", lançado também em DVD, no ano 2008. Esse trabalho gravado ao vivo, conta com as participações especiais de Moska e Luiz Melodia. Em 2009 apresentou o show “Palavras que não dizem tudo”, com o Projeto Música na Urna, contando com as participações especiais do grupo A Cor do Som, Kleiton & Kledir, Doces Cariocas; Edu Krieger, Vander Lee, Zé Renato, Sá & Guarabyra e Bossacucanova. No ano de 2010, lançou o projeto "Lula Ribeiro Convida", no Capim Limão, onde já recebeu Flavio Venturini, Celso Adolfo, Affonsinho, Vander Lee, Luis Carlos Sá, Túlio Mourão, Chico Amaral, Titane, Tiago Delegado, entre outros.No momento está em pré-produção de um novo CD, com produção de Arthur Maia, onde apresenta parcerias com compositores como: Zeca Baleiro, Vander Lee, Pierre Aderne, Gabriel Moura, entre outros.


Lula Ribeiro Convida Pedro Morais

Dia: 30 de outubro, quinta-feira, às 20h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec/Teatro de Câmara (Praça Sete, Centro, Belo Horizonte)
Informações para o público: (31) 3201-5211
Capacidade: 200 lugares
Ingressos a venda na bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec (segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 11h às 19h) ou pelo site da Ingresso.com
Valores: R$ 20,00 (inteira) R$10 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário