Translation

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Encontros Vivo EnCena com Bárbara Paz e André Garolli em Vênus em Visom

Bárbara Paz e André Garolli conversam
com os mineiros em bate-papo
Foto: Divulgação
Nos dias 18 e 19 de outubro (sábado 21h e domingo 19h) os atores Bárbara Paz e André Garolli estarão no Teatro Sesi minas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia) apresentando um clássico da dramaturgia americana “Vênus em Visom” de David Ives, que foi indicado para o Prêmio Tony em 2012. Após a sessão do dia 18, haverá mais uma edição do“Encontros Vivo EnCena”, bate-papo exclusivo para a plateia mineira com a participação do elenco.

Encontros Vivo EnCena
No sábado, Bárbara Paz e André Garolli participam da série Encontros Vivo EnCena. Com o tema “Teatro e Transformação”,o debate será mediado pelo pesquisador em gestão cultural e curador do Vivo EnCena, Expedito Araujo.
O debate é uma ação cultural integrada do programa Encontros Vivo EnCena, gratuito e exclusivo para o público que assistiu ao espetáculo. É uma oportunidade muito simpática e inteligente de aproximar o público do artista e conhecer suas experiências sobre a arte que atua. Sempre com sucesso de público, a maior parte das pessoas fica após a apresentação para participar do bate-papo.

Com tema “Teatro e Transformação além de responder as perguntas do público, os atores Barbara Paz e André Garolli vão discorrer sobre como foi a composição dos personagens – que, na peça, retrataobsessão por manipulações e opressões em uma sociedade que caracteriza nossa realidade desde os tempos mais remotos.

Sobre o Projeto Cultural Vivo EnCena
O Vivo EnCena é uma iniciativa da Vivo que estimula o intercâmbio de projetos de artes cênicas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do país e da sociedade como um todo. O teatro é pensado além do espetáculo, sendo estabelecida uma rede de ações de formação de plateia, inclusão cultural e desenvolvimento profissional, compartilhando histórias inspiradoras, conceitos inovadores e ideias transformadoras no âmbito da cultura.

O Vivo EnCena é realizado há dez anos e está presente em 20 estados de todo o país, além de realizar ações próprias e a curadoria do Teatro Vivo, situado na capital paulista.   


Encontros Vivo EnCena com Bárbara Paz e André Garolli
18 de outubro (sábado)
Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia
Assessoria de Imprensa “Encontros Vivo EnCena”

Nenhum comentário:

Postar um comentário