Translation

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Chocolates e Uma Viagem Inesquecível como Prêmio

A Caracol Chocolates acaba de abrir sua primeira franquia em Belo Horizonte.  E para dar boas vindas aos mineiros, a marca de chocolates mais conhecida de Gramado preparou um concurso cultural simples de participar e com grandes chances de ganhar. O prêmio é uma inesquecível viagem a Gramado, para o ganhador e um acompanhante, com tudo pago.

Para participar basta preencher um cupom – disponível na loja Caracol Chocolates na avenida do Contorno, 6.584, em Lourdes - e criar uma frase que contenha as palavras Caracol Chocolates, Gramado e Natal. O concurso vai até o dia 30 de novembro.

Os autores das três melhores frases vão ganhar uma viagem a Gramado com acompanhante. O prêmio inclui traslado de ida e volta saindo da cidade de origem em que o participante depositou o cupom. Além disso, os sortudos ganham hospedagem, almoços, jantares, ingressos do Natal Luz e do Reino do Chocolate e passaporte para o Bustour, um ônibus panorâmico que te levará para conhecer os principais atrativos turísticos das cidades de Canela e Gramado. Os três primeiros lugares ainda levam para casa uma deliciosa cesta de chocolates Caracol.

A viagem está marcada para o dia 8 de janeiro com retorno previsto para o dia 11. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro no site da Caracol Chocolates e na fanpage da marca, no Facebook. Os vencedores deverão enviar um e-mail para marketing@caracolchocolates.com.br até o dia 23 de dezembro indicando os nomes das pessoas que vão curtir a viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário