quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Colados com o Sucesso e o Bom Humor

Uma das cenas engraçadíssimas do musical
Foto: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

A estréia nacional de "Colados - Uma Comédia Musical Diferente", em Belo Horizonte, aconteceu na quinta-feira (4) no Cine Theatro Brasil Vallourec e reuniu pessoas de todas as idades. Nem o frio espantou o público que compareceu em peso para assistir ao espetáculo que é genial. Nomes como o produtor cultural Lúcio de Oliveira, jornalista Robhson Abreu e o ator Eraldo Fontiny marcaram presença.

Do começo ao fim o público deu boas risadas com as intervenções da divertida enfermeira (vivida pela atriz Suellen Ogando) e com as discussões do casal (Beto Sorolli e Daniela Cassimiro). Robério Molinari interpreta um médico, que diverte e também emociona a plateia tocando piano ao vivo. 

Além de ótimos artistas em cena, com muita sintonia e presença de palco, o musical, dirigido por Orlando Orube, tem um cenário bem elaborado e elementos de cena que surpreendem. Vale a pena conferir.

Colados fica em cartaz neste final de semana em Belo Horizonte no Cine Theatro Brasil Vallourec, com a produção da Art BHZ e os ingressos variam entre R$40 e R$50,00. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário