Translation

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Som de pirulitos chineses invadem o cenário musical mineiro

Banda Lollipop Chinatown lança EP virtual e faz show na Capital

Unir fusion, jazz a pop e o resultado é um novo rock, uma experiência completamente diferente aos ouvintes. A banda mineira Lollipop Chinatown acaba de lançar o seu primeiro EP. O acesso a todo conteúdo da banda, integralmente autoral, é na web, pelo endereço www.lollic.com.br. No dia 7 de agosto, às 21 horas, será o show de lançamento no CCCP, no bairro Savassi, em Belo Horizonte. A promessa é juntar a nova música mineira a performances e instrumentos inusitados no palco. 
 
No primeiro playlist da band as canções Mais nada, Pequena fuga, A lua e Cérebro eletrônico. As letras e melodias são de autoria da vocalista da banda, Pâmilla Vilas Boas. “Eu não quero mais nada. Apenas flutuar... em outros ares, em qualquer lugar”. E essa parece mesmo ser a vontade de todo o grupo, formado também pelos músicos Cláudio Valentin, João Lobo e Julio Moura. E levar o som da banda para todos os cantos desse país. 
 
Além do repertório autoral, a Lollipop Chinatown participa de intervenções de audiovisual e música. O show de lançamento no CCCP contará também com a participação do  artista Froiid Caco, idealizador do projeto Piolho Nababo. A proposta é que o artista projete imagens captadas no hipercentro de Belo Horizonte em diálogo com o repertório da banda.  A partir da fusão entre sons e imagens, a ideia é capturar experiências que traduzem o ambiente, seus signos e valores.
 
Reunindo o repertório jazzístico da banda, momentos de performance e projeções de vídeo,  o show promete entreter o público e ganhar visibilidade em todo o cenário musical. 
 
Lançamento do EP
Onde: aqui na página da banda www.lollic.com.br e no fk: www.facebook.com/lollipopchinatown
Show de lançamento
Data:7 de agosto de 2014
Horário: 21 horas
Local: Cult Club Cine Pub (CCCP)
Endereço: Rua Levindo Lopes, 358 - Savassi
Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário