Translation

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bate-papo com a Cantora Tuta Guedes

Tuta fará shows na Europa
Foto:  Fábio Nunes
Por: Ricardo Bello

Conversamos com a talentosa e simpática cantora Tuta Guedes, com exclusividade. Ela fala sobre shows no exterior, fãs, vida pessoal e muito mais. Confira o bate-papo:


Revista de Cultura: Tuta, se não fosse cantora que profissão acha que seguiria?

Tuta Guedes: Seria médica, pois amo cuidar da saúde das pessoas.

RC: Você já pensou em fazer shows fora do Brasil também? 

TG: Já fiz nos EUA, em breve farei uma turnê na Europa.

RC: O que costuma fazer nas horas vagas?
TG: Gosto de dormir, ler livro, pesquisar na internet e ir ao supermercado.

RC: Que tipo de música gosta de ouvir em casa?
TG: Adoro músicas românticas para curtir em casa.

RC: Já aconteceu alguma situação engraçada durante os shows, que você possa contar aqui?

TG: Sim, no início da carreira, na cidade de Mesquita/MG, um fã arrancou um chumaço do meu cabelo e ficava levantando a mão para seus amigos: "Eu tenho o cabelo da Tuta Guedes", e eu com dor  no couro cabeludo e ele gritando isso (risos).

RC:  Tem previsão de quando se apresenta em Minas Gerais?
TG: Em breve, estamos programando uma turnê do meu novo DVD no Estado.

RC:  Mande um recado para os nossos leitores ...

TG: Olá leitores do Revista de Cultura! É um prazer enorme estar aqui com vocês, quero convidá-los para conhecerem meu site www.tutaguedes.com.br e acompanhem minhas redes sociais que estão linkadas no site. Fiquem ligadinhos nas promoções que sempre aparecem no site ta? Um super beijo a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário