Translation

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vera Loca Faz Sessão de Autógrafos

 Banda comemora sucesso em todo o país

Foto:Fabian Gloeden

Revelação do rock gaúcho, a banda Vera Loca não cansa de surpreender. Após comemorar sucesso do CD e DVD “Ao Vivo” como um dos mais vendidos nas lojas do Rio Grande do Sul, de acordo com informações coletadas pelo selo Ímã Records e pela distribuidora Radar, a banda confirmou presença na próxima quinta-feira, 14 de novembro, na Saraiva Mega Store em Porto Alegre (RS). 


Formada por Fabrício Beck (vocal e guitarra), Hernán González (Guitarra), Filipe “Mumu” Bortholuzzi (Contrabaixo), Luigi Viera (Bateria) e Diego Dias (Teclados), o grupo contou com as participações especiais de Duca Leindecker em “Palácio dos Enfeites” e “Fiz de Tudo” e de Veco Marques tocando banjo em  “Maria Lúcia” nas gravações do DVD.

O evento a ser realizado na Saraiva Mega Store também marca um ano da gravação do CD e DVD feita no Bar Opinião, reunindo o que de melhor a banda produziu nesta sua 1ª década de estrada em sucessos como  “Aos Meus Amigos”, “Borracho y Loco”, “Cuidado Ana”, “Preto e Branco” e “Velocidade”.

Tanto reconhecimento veio em onze anos de carreira e muito talento e paixão pelo rock, num som leve e divertido com direito uma performance contagiante, capaz de animar a todos os públicos.

Sessão de Autógrafos da Vera Loca do CD e DVD  “Ao Vivo”
Quando: 14 de novembro
Horário: 19 horas
Onde: Mega Store Saraiva do Shopping Praia de Belas - Loja 05, 2º Piso (Avenida Praia de Belas, 1181 - fones 513231-6868 e 3231-6274)
Valor: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário