Translation

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Renato Teixeira e Sérgio Reis de Volta a BH

Cantores celebram o sucesso no palco
Foto: Caroline Bittencourt

Depois do enorme sucesso da apresentação no início do ano, quando os ingressos esgotaram rapidamente a dupla faz show intimista no dia 5 de dezembro no Palácio das Artes

Já está aberta a bilheteria para a venda de ingressos do show de dois dos mais importantes nomes da música brasileira, os cantores e compositores Renato Teixeira e Sérgio Reis. Eles estarão no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1540 - Centro) no dia 5 de dezembro (quinta-feira), às 21h para apresentarem o espetáculo Amizade Sincera.  A produção local é de Jackson Martins Produções e Eventos.

Amigos desde os anos 60, os músicos são vizinhos e já trocaram diversas experiências musicais. Sérgio Reis, inclusive, já gravou quase todos os clássicos de autoria de Teixeira. O show promete emocionar o público com repertório que inclui clássicos, como Tocando em Frente, Romaria, Amora, Comitiva Esperança, O Menino da Porteira, Vide Vida Marvada, Frete e Trem do Pantanal.

A inédita Amizade Sincera, que dá nome ao trabalho, será o carro-chefe. De versos “Amizade sincera é um santo remédio/É um abrigo seguro/É natural da amizade o abraço, o aperto de mão, o sorriso”, reflete em canção a cumplicidade dos amigos cantores. E não poderia ser diferente, até porque Renato que a compôs.

A banda que acompanha Renato Teixeira e Sérgio Reis inclui dois filhos de Renato: Chico Teixeira no violão de doze cordas, e João Lavraz no baixo. Um filho de Sérgio Reis, Paulo Reis, é o responsável pela viola de dez e pelo violão. Completam o grupo: Dudu Portes (renomado baterista que já tocou com Elis Regina) e Márcio Werneck (na flauta e clarineta).

Renato Teixeira & Sergio Reis  - Show Amizade Sincera
Local: Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 - Centro, BH
Data: 5 de Dezembro – quinta-feira  - Horário: 21h
Valores dos ingressos: R$150,00 (inteira) e R$75,00 (meia)
Meia-entrada válida para estudantes e idosos com idade acima de 60 anos (mediante a apresentação de documento comprobatório)
Vendas de ingressos: bilheterias do Palácio das Artes – De 9h às 21h
Classificação: livre
Informações para o público: (31) 3236-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário