Translation

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cantora Ana Muniz Faz Show Gratuito em BH


A jovem cantora e compositora gaúcha Ana Muniz desembarca pela primeira vez na capital para um show gratuito e a gravação de um vídeoclipe. A apresentação com voz e violão será no dia 9 de novembro (sábado), às 11h,  no espelho d'água do Parque Ecológico da Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 7.111– Pampulha).

Gaúcha de Porto Alegre, Ana Muniz junta a herança MPB com um gosto aventureiro, explorando ritmos distintos temperados com letras e discursos autênticos. Com 15 anos, lança seu primeiro CD intitulado “+Sol+Riso“, com 9 canções autorais. Vem de uma família musical, tocando violão desde sua infância e compondo desde os 11 anos. Tem como referência algumas bandas como Los Hermanos, Coldplay e um leque diversificado de inspirações musicais. Além disso, Ana conta possui uma grande sede por música e aprendizado, tendo, por ora, mais de 40 composições prontas.

“Existem histórias para se contar, motivos para rir e soletrar. Tom sobre tom, vontade sobre dom. Músicas no plural, afinal, sem querer, sem ver, somos de todo astral. Por vezes inglês, outrora português. Foi pra ti, foi pra nós; que às vezes se afunda ao ver que a segunda já está pra chegar. Mas olhando d’outro ângulo, vê que até um vândalo pode passar pelo verde, pelo azul; pra ti que gosta de rock, mpb e blues. Pra quem disse sim e também não, tu que andastes por vezes na contra mão e agora enxergas tudo passar, te chamo pra este CD escutar. Mais sol, mais riso. Sorriso. Só riso.” Por Ana Muniz.

Ana Muniz no Parque Ecológico da Pampulha
Local: Espelho d'água do Parque Ecológico da Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 7.111)
Data e horário: 9 de novembro (sábado), às 11h
Entrada franca
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário