Translation

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lula Ribeiro recebe Erika Machado em Show


Projeto “Lula Ribeiro Convida” em seu terceiro ano  reúne grandes nomes da MPB

Famoso pelos encontros promovidos, Lula Ribeiro convida Erika Machado, no próximo dia 31 de outubro, quinta-feira, no Capim Limão.  O prestigiado cantor e compositor dá sequência a terceira temporada do projeto “Lula Ribeiro Convida”. O evento, já consagrado em Belo Horizonte, recebe mais vez, um grande nome da música. No palco, além do anfitrião, a cantora Erika Machado emociona o público, a partir das 21h.

Na apresentação, Lula  fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”, além de canções inéditas, que farão parte do seu novo CD.

O show é uma celebração musical, onde o artista se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, através de versos, que falam do sentimento humano.  Dentre as surpresas preparadas para a noite, está a participação de Erika Machado, cantando algumas canções do seu repertório, além de dividir outras com o Lula.

Num clima intimista, Lula Ribeiro também prestará homenagens aos compositores da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Dorival Caymmi, Dolores Duran, entre outros.

Lula Ribeiro
Data: 31 de outubro de 2013
quinta-feira às 21h
Local: Capim Limão
Couvert: R$15,00 (quinze reais)
Endereço: Av. Montreal, 135 - Jardim Canadá – Nova Lima – MG
Reservas e informações: ( 31)35818827/ (31) 97968040

Nenhum comentário:

Postar um comentário