Translation

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Gladston Galliza Comemora Volta ao Brasil com Show em BH

Artista morou em Madrid e no Rio de Janeiro
Foto:Pedro Vilela

Depois de 23 anos fora de sua terra natal, cantor, compositor e violonista retorna a Minas e se apresenta no Conservatório de Música da UFMG


O cantor, compositor e instrumentista mineiro Gladston Galliza apresenta o show “Em Casa” no próximo dia 8 de novembro (sexta-feira) às 20h, no Conservatório de Música da UFMG (Av. Afonso Pena 1534 – Centro- Belo Horizonte). A apresentação celebra a volta de Gladston ao Brasil e a Belo Horizonte, depois de ter vivido e trabalhado por 9 anos no Rio de Janeiro e 14 anos em Madrid.

Gladston fará uma mostra de seus sete discos já lançandos no Brasil, Espanha e Japão, com ênfase nos últimos dois trabalhos:“Íntimo” de 2010 e “Alvorada” de 2011, (ambos gravados em Madrid); também apresentará algumas canções inéditas de seu próximo trabalho a ser gravado no ano que vem em Belo Horizonte.

O artista estará acompanhado de Serginho Silva (percussão) e também terá como participações muito especiais o premiado compositor e produtor Flávio Henrique e o guitarrista e compositor César Costa que está a ponto de editar seu primeiro disco de música instrumental.

Gladston Galliza no show “Em Casa”
Sexta-feira dia 8 de Novembro às 20 horas
Conservatório da U.F.M.G., Av. Afonso Pena, 1534 Centro.
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Informações para o público:
Para mais informações, acesse: www.gladstongalliza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário