quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ENCONTROS VIVO ENCENA - “RAZÕES PARA SER BONITA”


Marcelo e Expedito- idealizadores do projeto de sucesso
Foto:Carlos Della Rocca

O debate abordará a obsessão da sociedade moderna pela aparência

Após a apresentação da peça “Razões para ser bonita”, no dia 19 de outubro (sábado), às 21h30, no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro), os atores Ingrid Guimarães, Marcelo Faria, Gustavo Machado e Aline Fanju participam da série Encontros Vivo EnCena. Como uma ação cultural integrada, gratuita e exclusiva para o público da sessão, esta edição traz o tema “Teatro e Transformação – O Belo na Contemporaneidade”. O debate será mediado pelo curador do Vivo EnCena, Expedito Araujo.

A edição Encontros Vivo EnCena, do próximo dia 19/10, pretende envolver o público para realizar trocas de experiências com os artistas da peça, que irão discorrer como foi a composição dos personagens – que retrata a obsessão da sociedade moderna pela aparência. Baseado nas relações inerentes do fazer teatral irá proporcionar maior reflexão sobre o padrão de beleza vigente, assim como o quanto esta questão pode promover esclarecimentos para boas práticas em confronto com o conceito do “belo” na antiguidade e nos dias de hoje.

Sobre o Projeto Cultural Vivo EnCena

Vivo EnCena é uma iniciativa da Vivo, realizado e produzido pelos gestores culturais Marcelo Romoff e Expedito Araújo através do intercâmbio de projetos de artes cênicas, assim como todas suas ampliações. O teatro é pensado além do espetáculo, sendo estabelecida uma rede de ações de formação de plateia, inclusão cultural e desenvolvimento profissional, compartilhando histórias inspiradoras, conceitos inovadores e ideias transformadoras no âmbito da cultura.

ENCONTROS VIVO ENCENA - “RAZÕES PARA SER BONITA”
COM INGRID GUIMARÃES, MARCELO FARIA, GUSTAVO MACHADO E ALINE FANJU
Data: 19 de outubro de 2013, após a sessão de 21h30
Local: Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, Belo Horizonte
Entrada gratuita e exclusiva para o público da sessão
Mais informações: facebook.com/vivoencenaoficia

Nenhum comentário:

Postar um comentário