Translation

sábado, 22 de junho de 2013

Diversão garantida: Ricardo Bello faz Stand-up Comedy em BH

O restaurante Maria das Tranças, um dos mais tradicionais de Minas Gerais, apresenta com exclusividade o humorista e jornalista Ricardo Bello, que traz o show "Stand-up Comedy e imitações" a Belo Horizonte no dia 4 de julho, quinta-feira. Os ingressos custam R$12,00  " Afinal, o Ricardo é o dono do preço baixo...como diz a propaganda", comenta Bello.

Ele brinca com situações da atualidade, relacionamentos, fala dos tipos de ex-namoradas e faz uma série de imitações de celebridades como Silvio Santos, Lombardi, Gil Gomes, Lula, Paulo Henrique Amorim, Ney Latorraca, Datena e até Ricardo Nunes da Ricardo Eletro.

Bello também interpreta  personagens próprios como o Coronel Ladeira - o fazendeiro mais rico do mundo, Sr Pedro- um senhor de 90 anos de vida que visita BH pela primeira vez e Adalberto Humberto, o professor de moto escola."

"As pessoas que converso após o show têm gostado dos personagens. Fico feliz em levar diversão com o meu trabalho", diz Ricardo.

Uma das revelações do humor, ele foi um dos vencedores do concurso de vídeos de humor " Redondo é Rir da Vida" , promovido pela cerveja Skol e promete arrancar gargalhadas da platéia com seus casos e personagens.

Show: Stand-up Comedy e Imitações com Ricardo Bello
Local: Restaurante Maria das Tranças 
Endereço: Rua Professor Moraes, 158 - Savassi
Telefone: (31) 3261-4802
Data: 4 de Julho - quinta-feira
Horário:21h00
Ingressos: R$ 12,00
Vendas: No local
http://www.mariadastrancas.com.br/

Veja um dos trechos da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=EzKFQLPAryQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário