Translation

terça-feira, 5 de março de 2013

Nude Day Agita o Dia Internacional da Mulher

No dia internacional da mulher, a HOPE Lingerie vai dar o presente que todas esperavam. Começa na  sexta-feira (8), o Nude Day. Durante a ação, que vai até o sábado (9), quem comprar uma calcinha da coleção HOPE Nude  leva outra gratuitamente.

A promoção é limitada a 10 calcinhas por CPF, assim, comprando 10 calcinhas da coleção, a cliente sai da loja com 20 peças. A promoção costuma ser realizada anualmente com apenas um dia de duração, mas o prazo foi prorrogado para esse ano. A proprietária das franquias HOPE do BH Shopping e Shopping Del Rey, Renata Leslie, espera um crescimento de 30% nas vendas das calcinhas durante a ação.

 “A linha Nude é uma das mais procuradas, por isso o Nude Day sempre atrai muitas clientes”, conta ela. 

Sobre a linha HOPE Nude

Foi desenvolvida com foco principal em conforto. Todas as calcinhas possuem acabamento de corte eletrônico nas cavas e na cintura, bordas planas e modelagem especial para ficar invisível sob a roupa. Sem elásticos, aderem perfeitamente ao corpo e por isso, são indicadas para todos os tipos de quadril.Sobre a HOPECom 46 anos de história, caracterizando-se como uma das pioneiras no segmento de lingerie no país, a Hope investe há seis anos no sistema de franchising e tem obtido excelentes resultados. “A maioria dos nossos parceiros já está em sua terceira unidade”, comenta Sylvio Korytowski, diretor de expansão da Hope. Com o crescimento da rede de franquias, são oferecidas novidades nos pontos de venda uma vez por mês. Além das lingeries, a marca conta peças de moda praia, cosméticos, pijamas, camisolas e looks que podem ser usados no dia a dia, a linha Loungewear.

Nude Day
Dias :8 e 9 de Março
Hope - BH Shopping - Piso Mariana (4º Piso) - Loja 60
Endereço: BR 356, nº 3.049, Belvedere - Belo Horizonte/MG 
Contato: (31) 3228-4074

Hope - Shopping Del Rey - 3º Piso – Loja 3053
Endereço: Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha – Belo Horizonte
Contato: (31) 3451-6028

Nenhum comentário:

Postar um comentário