Translation

sexta-feira, 29 de março de 2013

Exclusivo: Bate-papo com o cantor Rodriguinho

Por:Ricardo Bello
Foto:Divulgação

O mundo dá voltas, mas o sucesso não pára. Rodriguinho, ex-vocalista do grupo "Os Travessos", segue em carreira solo e tem feito shows pelos quatro cantos do nosso Brasil. O cantor, que é sem dúvida, um dos artistas mais queridos do nosso país, bateu um papo com o Revista de Cultura e você confere o resultado agora:

Revista de Cultura - Rodriguinho, você fez parte dos Travessos, que fez um grande sucesso em todo o Brasil e agora segue em carreira solo. Ainda tem contato com os integrantes? Se o convidassem a uma volta do grupo, aceitaria?

Rodriguinho - Devido à correria é um pouco difícil nos encontrarmos, mas somos amigos sim. Atualmente, eu estou super satisfeito com a minha carreira e se me oferecessem para voltar para Os Travessos, hoje, eu não voltaria.

RDC- Você fez viagens ao exterior recentemente, conforme publicamos no blog, tem vontade de fazer carreira internacional, a exemplo de Michel Teló e outros cantores que fazem sucesso fora do nosso país?

Rodriguinho - Não, nunca tive esse desejo. Na verdade, eu gravei recentemente em Los Angeles o clipe da música “Aos Quatro Ventos” que faz parte do meu novo álbum O MUNDO DÁ VOLTAS . Escolhi o local por achar bonito e ter a ver com o roteiro do clipe.

RDC- O que gosta de fazer nas horas vagas?

Rodriguinho - Sou bem caseiro,gosto de curtir minha família e amigos. Não sou de ficar saindo muito quando estou de folga.

RDC- Você tem muitos fãs em Belo Horizonte e Minas Gerais, tem alguma previsão de quando faz show por aqui?

Rodriguinho - Sim, gosto muito do público de MG.  Sempre que faço shows na região me encontro com os fãs e inclusive gosto muito deste contato. Dia 10 de abril tenho show em BH.

RDC -  Mande uma mensagem para os leitores do blog Revista de Cultura

Rodriguinho - Galera! Estou trabalhando muito para que vocês possam curtir o meu novo trabalho "O Mundo dá Voltas" .  Obrigado por todo carinho de sempre!

*Agradecimento à Ana Carolina e Márcia Stival Assessoria.

3 comentários: