Translation

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Morre o jornalista Avelino Sobrinho

Por: Ricardo Bello
Foto:Arquivo Pessoal

Sendo jornalista tenho o dever de informar boas e más notícias. Hoje publico uma que não me imaginava postar. Morreu aos 79 anos o jornalista Avelino Sobrinho. Ele fez muito sucesso em Belo Horizonte nos anos 70 e 80, quando atuou em diversas rádios da capital mineira, dentre elas a Itatiaia e a Guarani.


Trabalhou com nomes como José Maria Rabelo, Pedro Luiz, Joselino Souza Barros entre outros. Esse profissional, querido por todos os colegas de trabalho, é meu pai. Sempre fui muito fechado em relação a vida pessoal, embora sempre o mencionasse em entrevistas ao falar do meu trabalho de caricaturista. Função que  meu pai sempre incentivou.

Ele faleceu nesta terça-feira, lutava há alguns anos contra o parkinson e um câncer. O velório acontece de 10 as 13h na Santa Casa de Misericórdia, em Belo Horizonte. Ficam as lembranças e os bons ensinamentos.

Um comentário:

  1. Uma pena foi não ter o conhecido pessoalmente. Tudo mencionado a ele se assemelha você.
    Sem duvida você teve o talento como herança.
    Michelle Beatriz

    ResponderExcluir