Translation

sábado, 15 de dezembro de 2012

Antes de se tornar Ogra, Sara Sarres posa de noiva na capa de dezembro da Revista Noiva & Festas


Foto: Reprodução

“Lá vem a noiva, toda de branco...” Sim, lá vem Sara Sarres de vestida de noiva na edição de dezembro da Revista Noiva & Festas (Editora . Conhecida por protagonizar os maiores produções de musicais no Brasil, a diva aproveitou uma das raras folgas dos ensaios de Shrek – O Musical, onde interpreta a Princesa Fiona e que estreou dia 14 no Rio de Janeiro, para se ser clicada por Moises Pazianotto com os belos modelas da Myriam Noivas. 

Durante o ensaio, Sara estava emocionada com o tema do ensaio: “Se para fazer fotos já estou me sentindo assim, imagine no dia que for casar de verdade?! Eu quero ter essa experiência”, diz com bom humor.

Após a sessão de fotos, Sara Sarres conversou com a jornalista Priscilla Silvestre e contou falou sobre a expectativa da estreia no novo trabalho: “O espetáculo esta lindo e a Fiona é um presente. Ela é diferente de outras personagens que já interpretei, ela é bipolar”, conta. O espetáculo estreiou dia 14 de dezembro, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, com direção de Diego Ramiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário